segunda-feira, dezembro 03, 2007

Só para alguns...


11 comentários:

Anónimo disse...

Para que se utiliza o Rennie:

Rennie é um medicamento antiácido que neutraliza a acidez do estômago. Rennie alivia rapidamente os sintomas da hiperacidez gástrica (excesso de ácido no estômago), tais como azia, dor retrosternal, indigestão, enfartamento, sensação de peso no estômago, regurgitação, náuseas, vómitos, dores de estômago pontuais.

Anónimo disse...

Realmente tenho pena dessa grande massa associativa que sao mais de 10 milhoes por todo o mundo!So sofrem...é o seu fado...
1º sofrem de desgostos desportivos

e

2º sofrem do estomago de tanto comprimido pra azia!

lololololol

Outra vez, outra vez...
lololol

Cumprimentos de TRIVELA ;)

Anónimo disse...

Muito urgente

o instituto português de alergologia lança um alerta
foi descoberta uma nova alergia que afecta 6 milhões de portugueses, o sindroma “Quaresma” idêntico ao sindroma da língua azul, mas este em sismologia dá um terramoto de escala 7 "na escala de richter"

Por favor fiquem atentos a estes infectados eles podem tornar-se violentos a qualquer momento.

Para mais informações contactem a bwin liga.

Anónimo disse...

este blog esta cada vez mais interessante...podiam trocar emails pessoais...nao?!
supostamente este espaço deveria servir para trocar umas impressoes (de forma desportivaclaro) mas da NOSSA liga (lbtm) mas nao...ja sabemos dos apitos dourados (passa todos dias nos media)...ja sabemos q o porto ganhou (e ganhou bem tb foi transmitido na tv enumeras vezes o golo do quaresma)porque ocupar o blog com essas tretas? para isso ha montes de blogs e foruns para discutir a BWIN LIGA meus senhores!!! sejamos diferentes falemos da nossa liga!
sim...sou benfiquista e tb tomo renie as vezes...saudaçoes desportivas!

Anónimo disse...

Neste blog também já aconteceu o milagre do aparecimento da nossa senhora de Fátima, mais recentemente apareceu também uma reportagem sobre um eventual erro de arbitragem, em tempos idos apareceu o Art’média, etc., etc. enfim coisas do futebol.

A Liga de Treinadores foi criada em redor das questiúnculas relacionadas com o futebol conjuntamente com as diversas paixões clubistas porque apesar das diferentes paixões e opções clubistas todos podemos conviver e discutir civilizadamente as questões inerentes ao futebol.

O Futebol é um fenómeno que move paixões é há até pessoas que são capazes de fazer sacrifícios para ir assistir a uma partida de futebol, são capazes de de se deslocar atrás duma paixão e isso com adeptos de todos os clubes. E porque se haveria de esconder isso? É normal e saudável que assim seja!

Agora já não é tão normal, e isso eu tenho de repudiar aqui no blog, que quando o Benfica perde e, felizmente, perde muitas vezes, os benfiquistas se recusem a falar de futebol, outros mudam de clube (ex. Leiria) e dizem que neste espaço não se deveria discutir as questões de futebol!!!

Mas não se deveria discutir futebol porquê? – Porque o Benfica perdeu e teremos de, todos (portistas e sportinguistas incluídos) de branquear essas questões. Isso não. Se calhar ainda nos vão aconselhar a falar de religião, política ou outra temática, Essas questões nós não estamos habituados a discutir, mas só porque o Benfica está numa fase negativa pedem-nos para falar no sexo dos anjos!

Anónimo disse...

Caros amigos Portistas, deixem la os cabeçudos estrebuchar!

Eles que metam a viola ao saco e ouçam o que diz o treinador deles :"Temos que ser grandes como o FCP" by J.A. Camacho

brunotico disse...

Sr Dragon, aqui fica o porquê de não se poder falar de futebol.
Falar para quê?

ULTIMOS 23 ANOS:

1984/85 . FC Porto . . . . . .
1985/86 . FC Porto . . . . . . 1986/87 . Benfica . . . . . .
1987/88 . FC Porto . . . . . .
1988/89 . Benfica . . . . . .
1989/90 . FC Porto . . . . . .
1990/91 . Benfica . . . . . .
1991/92 . FC Porto . . . . . .
1992/93 . FC Porto . . . . . .
1993/94 . Benfica . . . . . .
1994/95 . FC Porto . . . . . .
1995/96 . FC Porto . . . . . .
1996/97 . FC Porto . . . . . .1997/98 . FC Porto . . . . . .
1998/99 . FC Porto . . . . . .
1999/00 . Sporting . . . . . .
2000/01 . Boavista . . . . . .
2001/02 . Sporting . . . . . .
2002/03 . FC Porto . . . . . .
2003/04 . FC Porto . . . . . .
2004/05 . Benfica . . . . . .2005/06 . FC Porto . . . . . .2006/07 . FC Porto . . . . . .

FC PORTO . 15 Campeonatos
BENFICA . 5 Campeonatos
SPORTING . 2 Campeonatos
BOAVISTA . 1 Campeonato

E "Eles" ainda continuam a dizer que são grandes. Não sei em quê?

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Estou a gostar de ver.
Eu gosto de ver assim o blog animado.
Quanto às bocas dirigidas a minha pessoa, assumo completamente aos meus actos.

Mudei do Benfica para o Leiria?

Não é verdade.
Continuo Benfiquistas, mas tenho um carinho especial pelo U. Leiria.
Vivi dos melhores anos da minha vida naquela cidade, fui muitas vezes ao Estádio Magalhães Pessoas puxar pela equipa da cidade, acho que é natural gostar daquele clube.
Podem achar que até é mentira, mas num Benfica – Leiria fico muito contente que vença o Leiria, acreditem se quiserem.

Quanto ao último Benfica – Porto, foi um resultado justo, parabéns ao FCP, mas acima de tudo foi um excelente jogo de futebol.

È bom haver estas provocações entre os treinadores, é sinal que a LTBM é viva.

Cristiano Moreira disse...

Caros amigos:

Também preciso da algo para a azia, mas em dose dupla, não ha quem aguente.

Bessa de Sousa disse...

Esta semana foi positiva para o FC Porto pois, apesar da derrota expressiva em Liverpol, foi vencer o Benfica no seu estádio e não é fácil vencer um clube rival fora de portas por isso para mim é mais fácil pronunciar-me acerca destas saudáveis picardias que se registam aqui no blog.

Concordo com o Bruno Caetano quando diz. “È bom haver estas provocações entre os treinadores, é sinal que a LTBM é viva”. Na verdade é isso mesmo. A Internet possibilita esta troca de argumentações muitas vezes exaltadas pela nossa paixão clubista.

Antigamente chegava-mos ao café, ou na segunda-feira no local de trabalho e logo ali se “trocavam os galhardetes!” agora essa permuta acontece, e bem, aqui no blog. Estes diálogos, são normais e de salutar no interior de uma grupo de amigos.

Hoje ganha o Porto, amanhã perde o Benfica, depois perde o Sporting, etc., etc… (não sei se Porto também perderá!) e nós lá vamos atirando “umas acha para a fogueira” !!!

Vivam as tertúlias blog-futebolísticas !!!

Anónimo disse...

caro dragon nao estou a pedir a ninguem para falar do sexo dos anjos neste blog, apenas acho mais interessante as picardias entre treinadores relacionadas com o nosso campeonato (o da lbtm) aliás porque só entro e participo no blog se quiser ninguem me obriga, expressei apenas a minha opiniao q vale o q vale diga-se, qto ao branqueamento do mau momento do benfica estou tao a vontade q diga-se q assisti ao classico de sabado numa mesa com 14 portistas, portanto o meu problema de azia nao vem da derrota do slb, portanto continuem a falar da bwinliga a vontade!!!
pelo menos é interessante ver q dois treinadores benfiquistas ganharam as ultimas duas jornadas ao menos isso, nem tudo sao derrotas!!! ahh pois existe uma competiçao na lbtm na qual fazemos parte...