sexta-feira, dezembro 21, 2007

LIGA DE TREINADORES DE BANCADA DO MARCO

Sempre à frente, sempre imitados... mas nunca igualados !
Em primeiro lugar, queira deixar aqui os meus votos de um feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os Treinadores de Bancada do Marco.
Em segundo lugar, queria aqui dizer, que com alguma tristeza e magoa, vejo certas situações acontecerem ultimamente neste grupo de Amigos. Esta Liga sempre foi e sempre será uma liga de amigos, em que se torna quase como uma família. Liga essa que sempre se destacou pelo convivio, confraternização e respeito entre os treinadores envolventes. Acho que certos comentários feitos neste blog, não ajudam em nada a boa imagem que esta liga tem, antes pelo contrario.
Saudações Desportivas
Bruno Queirós

1 comentário:

Bessa de Sousa disse...

Caro amigo Bruno Queirós essa frase também é inimitável, “Sempre à frente, sempre imitados... mas nunca igualados !” e representa muito bem o sentimento predominante entre os Treinadores de Banca e igualmente o autêntico Espírito de Liga.

A Liga de Treinadores de Bancada do Marco tem vindo a pautar a sua existência, e já lá vão 13 anos, por valores positivos e de salutar dos quais podemos destacar o ambiente festivo e de confraternização que envolve os elementos que compões a verdadeira “Liga de Amigos”.

A quadra festiva de Natal que vivemos faz com que todos subscrevam as tuas palavras de manifestação de Boas Festas.