quarta-feira, dezembro 19, 2007


A análise da Semana por Nuno Leite

Começo a análise desta semana por responder a alguns curiosos que nos comentários à ultima semana questionaram-me sobre o nome da minha análise, em relação a isso só tenho uma resposta a dar, o nome da análise sou eu que escolho e baseado nisso posso-lhe dar o nome que vem entender, esta análise nada tem a ver com questões politicas nem birras.por isso o nome da minha análise mudou e apartir de hoje tem como nome " Trivela".

Em relação ao fim de semana desportivo, e com a festa de natal a cruzar-se com os destinos da jornada, alguns treinadores tiveram a prenda de natal, Nuno Cunha, o líder venceu a jornada, embora tenha ficado "à perna" com António Barbosa, alargando assim a sua liderança, vamos a ver se vai conseguir aguentar a pressão do 1º Lugar.

De realçar a volta de Paulo Soares às boas jornada após uma jornada para esquecer na anterior semana.

Treinador da Semana

Nuno Cunha líder da classificação e vencedor da jornada 13, o número do azar já não é o que era...

Acontecimento da semana


Espírito de Liga: Foi bonito ver pelas ruas do marco os treinadores da liga juntos e em festa a fazer o Rally Tascas, parabéns a quem fez parte desses cerca de 25 treinadores que se manteram fieis ao tão falado espírito.

Descubra as Diferenças

Qual deles é o verdadeiro


Equipa da Semana

A LTBM merece a distinção...Bom jantar e depois o ambiente vivido em todas as "taskas" que nos receberam.

Cromos da Semana






Feliz Natal para todos e boas entradas...

14 comentários:

Anónimo disse...

PENA QUE COM O AVANÇAR DA NOITE (QUE DE FACTO ESTEVE BEM ANIMADA) NAO ERAM 25, MAS QUEM PARTICIPOU NO RALLIE DE INICIO AO FIM DIVERTIU-SE BASTANTE DE FACTO. BEM HAJA A LTBM!

Anónimo disse...

Eu estive no Rally das Taskas enquanto me foi possivel mas por obrigações conjugais tive de regressar a casa antes do sol nascer mas enquanto estive com o grupo a festa esteve animada.

Parabéns, mais uma vez, para a crónica do Nuno Leite, que está fantástica... subscrevo todas as suas palavras.

Anónimo disse...

bem ja nao é mau ser antes do sol nascer!!! é um criterio largo! assim nao ha risco da esposa mostrar um cartao vermelho!!! hehehehe um abraço!!!

Anónimo disse...

Devem ter sido os 25 treinadores que estiveram a espera do fogo na camarã(nova sede).Só esses e que têm espirito de liga os outros não.

Anónimo disse...

Assim sim!

Importa realçar as coisas boas e não dar importancia aos actos de pessoas que tentam o protagnismo a qualquer preço.

Eu também dei uma volta pelos caffés-bares e gostei.

Anónimo disse...

"o anónimo" teve uma boa piada! ha que reconhecer...lol
mas devo (voltar) dizer que depois do piolho me dirigi para a camara porque tinham dito no final do jantar que o fogo seria lá...
a nossa sede é de facto o café piolho nao ponho isso em causa,penso que o equivoco que se passou no sabado servirá de liçao e nao deverá voltar a repetir-se.
saudaçoes desportivas...sr anónimo

Anónimo disse...

Sr,Rodrigues.Eu tb fiz o rally das taskas---e adorei como muitos outros.
A minha observação foi feita na base do "Cronista" do Tribielas, que faz alusão aos 25 treinadores e compreendendo-se o que queria transmitir "entre linhas" com esse nºpreciso de treinadores.
Sim.Foi uma grande festa,pena é alguns enjoados que falam em espirito de liga--Se estivessem quietinhos e calados....eh,eh,eh....

Anónimo disse...

ok sr anonimo sem ressentimentos! ainda bem que tambem gostou vamos lutar para que tudo corra sempre pelo melhor. um abraço!

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para desejar umas Boas Festas a todos os participantes da LTBM. A todos cumprimentos,e espero q no fim a classificação esteja como agora... sem surpresas, de tomba gigantes!! :)

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto nestes ultimos dias no vosso blog, a coisa não correu lá mt bem.
Mas tenho a dizer que os tais 25 que se deslocaram pra fora da sede, estiveram muito mal. Uma vez que não era no dia da festa , que deveriam mudar (coisa que nunca foi feita até ao dia de sabado)o lançamento do fogo.

Anónimo disse...

Há pessoas que só servem para dizer mal e não fazem nada que se aproveite!

Aconselho aos frustrados, que usam este espaço para descarregar as maleitas dos seus problemas, que tentem fazer qualquer coisa de positivo em prol da sociedade.

Por ultimo deixi aqui um bem haja o grupo de pessoas que promove a Liga de Treinadores do Marco.

Anónimo disse...

Frustado deves ser tu.

Anónimo disse...

Oh Frustrado a carapuça serviu-te!!!

Pois ela era bem à tua medida!!!

E provocou rápida reacção... desaparece... vai andando.

Anónimo disse...

Se existe gente que não interessa á liga, é gente como tu. Só apareces nos jantares. E resto das actividades?.....
Participa mais se queres ser digno de escrever alguma coisa sobre a liga.