quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pontos de vista
Ao fim destas primeiras jornadas, achei por bem escrever umas palavras direccionadas aos caloiros desta época, de assinalar a excelente carreira do Nuno Cunha primeiro da classificação com todo o mérito, diga-se que esta a fazer um trajecto muito bom, ao nível do vencedor da época passada que também foi um caloiro;(pois é ,estão na moda os caloiros) registe-se ainda o excelente 7º lugar do João Bernades, o 12º do Ricardo Peres, numa luta fraticida com o irmão ,em 13º temos o "jornaleiro" Pedro Correia que com o lançamento do "doméstico" contibui com muita qualidade para este blog e deu uma lufada de ar fresco na liga. O José Soares o Marcos e eu próprio, prometemos uma luta sem tréguas ao Augusto Teixeira para o desalojar finalmente do último lugar, O Frederico Mendes tem estado lesionado, não consegue fazer as cruzes e parece que estará assim até ao fim da época, especulando-se mesmo que irá "dependurar as botas mesmo sem as ter calçado".
De salientar os excelentes desempenhos destes treinadores caloiros em todas as actividades que o NÚCLEO DURO patricionou até ao dia de hoje, sempre com espirito de liga na luta pelas victórias em todos os torneios já realizados é com estas actividades extra competição que se fortalece ainda mais a amizade entre os treinadores.
Aproveito a oportunidade para dizer que me sinto muito bem neste grupo e em boa hora o treinador "fredo" se lembrou de me convidar ( e isto é a sério, não estou a brincar), prometo muito empenho na próxima actividade( O jantar de natal) podem contar com a minha presença, acabo de entrar em estágio para estar em forma no próximo sábado.
Cristiano Moreira

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. Aí os novos caloiros é k são bons. Antigamente esses é k eram bons. Pelo menos nas jantaradas pagavam 1 ou 2 garrafas de uisque pro pessoal. Agora..... Tá keta....

Anónimo disse...

Vai haver bubida à borlix!?