segunda-feira, dezembro 17, 2007

Fogo - A verdade.


Para que não hajam especulações desnecessárias, passo a relatar:

Cheguei acompanhado com o Ji a nossa Sede (café piolho), passados alguns minutos reparei que a referida Sede, ficou totalmente vazia, tendo o Ji dito que o Fogo era para ser colocado nos Paços do Concelho.
Eu não concordei com essa tomada de posição, e solicitei ao Ji que colocasse o Fogo em frente da Sede e que logo de seguida, iríamos buscar uma nova caixa para ser colocada em frente à Câmara o que veio acontecer.
Entretanto houve uns pequenos percalços pelo caminho, tendo a 2ª dose de fogo atrasado um pouco e tendo sido colocado em frente do ETC, quando o grupo já andava meio disperso.
Pelos factos atrás descritos, só tenho que pedir desculpa aos treinadores que contribuíram para o Fogo.
Aproveitando a oportunidade informo todos os treinadores, que passei lindos momentos nestas Liga, criei amigos e que se não fosse a mesma, seria difícil de arranjar, mas como há momentos para tudo, optei por abandonar temporariamente a mesma, por questões pessoais.
Por tal motivo quero agradecer aos presentes Treinadores e a todos os Treinadores que já passaram por esta Liga a oportunidade de ter convivido com eles.

O Meu Muito OBRIGADO.

Que a LIGA DE TREINADORES DE BANCADA DO MARCO----se prolongue por muitos anos.

Eu sei, eu sei.
És a Liga de Treinadores.
Em que eu quero entrar.
Já corri mundo.
E não encontro outra igual.
Em que queira jogar.
Há amizade, Gargalhada.
E paródia em cada Jantar.
Ai a saudade que um dia.
Eu vou ter se tiver que te abandonar.

Manuel de Oliveira=BROCAS

Sem comentários: