quinta-feira, dezembro 06, 2007

"Ela está manca, ela está manca"

Ainda hoje estas palavras melodiosas do repertório do artista Pereirinha, não me saiem da cabeça.confesso que as agruras futebolisticas nos últimos tempos são muitas, eu próprio como treinador de bancada tenho sido um desastre, já coloquei o meu lugar a disposiçao do presidente do clube(que sou eu),mas ele teve o bom senso de não se deixar levar pela facilidade da chicotada psicológica e decidiu manter o treinador(que também sou eu).Faço um apelo a quem de direito, que as manifestações artisticas na nossa sede, não coincidam com a esquematização do plantel e a respectiva tactica
Cristiano Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse texto está carregado de ironia, muito bem!.

Parabéns a todos os colaboradores deste blog, que eu tenho acompanhado, vocês sai um exemplo de amizade a seguir, nos dias de hoje é difícil encontra um grupo de amigos tão interessante.