quinta-feira, dezembro 20, 2007

Nuno Cunha "Os Sticks"
Venceu a Jornada 13

A Jornada 13 foi de sorte para Nuno Cunha "Os Sticks", ou será que a jornada também lhe saiu em Lotaria? Nesta vitória de Nuno Cunha foi necessário recorrer mais uma vez ao Regulamento Interno para ver quem vencia esta Jornada, cabendo o azar a António Barbosa "Os Moinas".

De salientar que nesta jornada houve um incidente. A equipa de Rui Rodrigues “Os Tripeiros”, desapareceu. Como o treinador em causa nunca poderá ser prejudicado por isso, esta situação vai ser analisada pelo Núcleo Duro, sendo por isso a sua pontuação provisória.

No topo da classificação o líder, Nuno Cunha "Os Sticks", não desarma, tendo até aumentado a sua vantagem para os demais treinadores.
De realçar a entrada no Top 10 de Pedro Correia, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar a todos os treinadores que esta semana há que mudar o plantel. Escolham o melhor plantel para as próximas jornadas. Lembrar também aos treinadores interessados que esta é uma jornada de Taça.

Saudações desportivas!

Sem comentários: