domingo, dezembro 16, 2007


"Jogo de artificio"

Houve falha do nucleo duro na organizaçao? ou quebra do protocolo á sua revelia?

o FOGO estoirou?...nem lhe senti o cheiro!...ou tudo nao passou de um ARTIFICIO?
P.S. devo dizer que o local onde o fogo é lançado para mim é indiferente apenas me dirigi para as imediaçoes da camera municipal, porque assim ficou determinado após o jantar.

13 comentários:

Anónimo disse...

ja reparei que escrevi camera e nao camara...se calhar foi por causa disso q nao vi o fogo...é cometi uma gafe!

Anónimo disse...

De facto ocorreu um erro pois o local que a maioria dos treinadores presentes no jantar decidiu para foi no largo da Câmara sitio onde estãos os bares par onde circularia o Rally das Taskas, mas vá lá saber-se porquê lançaram o fogo junto à Escola Secudária.

Mas como quem pagou o foguetório foram os manos Carvalho por isso eles tem todo a legitimidade pra escolher o melhor sitio para lançar a fuguetada!

Eles agoram andam muito simpácticos principalmente com os clientes que deixaram de frequentar o tasko deles.

Anónimo disse...

pois eu acho k deveriam devolver os 2 euros aos treinadores k se fizeram deslocar para perto da camara, a fim de ver o fogo... pois eles nao tem culpa alguma das picardias individuais de ninguém...

Anónimo disse...

eu nao sei se foi a maioria dos treinadores presentes, sinceramente nao me apercebi que houvesse algum tipo "votaçao" sobre isso pelo menos eu nao me apercebi desse facto,isso nao esta em causa,sei que alguem de direito (membro do nucleo duro) anunciou em alto e bom som q o fogo seria junto da camara, posto isto depois da ida ao piolho (a nosso sede) dirigi-me para a camara...
fica apenas o meu reparo para o q aconteceu...nao deve voltar a repetir-se somos um grupo de amigos e com tal deve haver coesao e bom senso nas acçoes, mas lamento o facto de eu e mais alguns dos treinadores nao tivemos oportunidade de ver o fogo ( q ja faz parte das tradiçoes da lbtm ).
saudaçoes desportivas e um bem haja a LBTM!!!

Anónimo disse...

Eu tive sorte então.

Vi o fogo no piolho e em frente ao etc.
50 morteiros em cada lado.

Não sei bem o que se passou este natal com a liga, mas podem comparar com a festa que está no vídeo no mesmo local e descubram as diferenças.

O movimento AMOTE liga esteve muito ausente neste jantar, talvez tenha sido isso.

Eu escrevo mas assino o meu nome, acho que todos os treinadores deveriam fazer o mesmo.
Ninguém vai bater em ninguém.

Anónimo disse...

entao...afinal perdi duas sessoes de fogo!!! bem...alguem esteve mal...

Unknown disse...

Parece-me k a hipocrisia anda a reinar na liga.Acho k as pessoas devem assumir os seus actos.

Núcleo Duro disse...

Em consequência de alguns factos ocorridos após Jantar de Natal e que suscitaram algum aborrecimento no seio do grupo da LTBM vai reunir extraordinariamente o Núcleo Duro, hoje às 21h00, para aquilatar do que efectivamente se passou.

Por isso brevemente será publicitada a posição oficial do Núcleo Duro.

Saudações Afectuosas

Anónimo disse...

da minha parte nao ha hipocrisia ha sim o facto q eu e muitos treinadores nao vimos fogo nenhum e o nucleo duro deve assumir as suas resposabilidades no sucedido...

Unknown disse...

a hipocrisia nao era pa ti.eu tb nao vi fogo

Anónimo disse...

nao é minha intençao apontar o dedo a quem quer q seja mas penso q todos e em muito especial o nucleo devem reflectir sobre o q se passou para q nao volte acontecer coisas do genero, parecem estar a criear-se facçoes dentro da LTBM e isso jamais podera acontecer num grupo de amigos!!! mas devem ser colocadas algumas questoes como: o motivo porke foi alterado o local, porke razao mtos nao vira a as duas (só soube da 2ª(a da camara hoje)...porke nao foi feito um itenerario/protocolo como é habitual, porke nem todos os treinadores se juntaram para o rallie tascas...sao questoes q devem ser levantadas para q todos os mal entendidos seja esclarecidos e tudo acabe bem.
viva a LTBM!!!

Anónimo disse...

Quem é esse 'Nuno' ou 'Bruno?' ou seja lá que personalidade fôre !?!

Não entendo porquê tanta polémica, paece que algumas pessoas querem introduzir a politica na Liga mas esta sempre esteve acima de Partidos Politicos, Credos Religiosos e de qualquer interesse comercial pois parece que a "Guerra dos Taskos" entrou na LTBM.

Anónimo disse...

Meu caro amigo o bruno que tu não sabes quem é, chama-se Bruno Sérgio Moreira Caetano e é portador do BI n.º 11962572 e é conhecido na LTBM pelo nome “os ucranianos”.
Já sabes agora quem é?

Eu ao contrário de alguns escrevo neste espaço com o meu nome verdadeiro não tenho medo de nada e sou HOMEM suficiente para assumir as minhas posições, ao contrário de alguns.

Politica na liga?

Ainda é cedo para fazer campanha, as eleições só serão lá para Maio.

Eu acredito no Meu núcleo duro, tenho a certeza que irão tirar uma ilação deste acontecimento.

Rui estou a gostar de te ver, afinal o tão falado espírito de liga ainda existe, falar e discutir problemas como este revela um verdadeiro espírito de liga, não és como alguns que é só criticar e deixa andar.