quinta-feira, dezembro 27, 2007


Análise da Semana por Nuno Leite

Apesar do Bacalhau e das batatas, das rabanadas e da aletria, a liga continua o seu rumo, nada nos faz parar, e depois desta temporada festiva, as cruzes continuam a ser colocadas, esta semana Sílvio Vieira foi o homem da semana, uma vitória bem saborosa e o retorno às boas semanas deste Treinador/Jornalista carismático da liga, confesso que tenho saudade dos seus posts humorísticos mas ele agora está direccionado para uma boa performance na Liga de Amigos.Venceu e convenceu numa semana de dificeis decisões e com resultados anormais na Bwin Liga.
Na frente tudo igual, os Nunos controlam a classificação, e vamos ter nos quartos de final da taça da liga uma final antecipada, mas o melhor vencerá e com fair-play irá receber os parabéns do adversário.
Boa Jornada de José "Colmeia" Soares, que finalmente mostrou-se...Também de realçar a boa temporada dos caloiros, basta ver o Top-Ten e lá estão algum a marcar presença.
Na taça não houve grandes supresas, e a sorte sorriu a alguns, pois mesmo com a equipa anulada continuaram a respirar o espirito da taça.


Treinador da Semana

Silvio Vieira foi o Homem em foco nesta semana, venceu a sua jornada da praxe e aproximou-se novamente da frente da cassificação.

Momento da Semana

Ji decidiu ler a forma como fazer do seu Benfica campeão, boa sorte amigo não é fácil, mas mesmo assim boa leitura

Cromo da Semana

Gosto particularmente do penteado, e do bigode nem se fala...

Sósias

Não deu nada como jogador, então virou cantor?

Equipa da Semana
Famalicão
Contando com talentos como o marialva Ben-Hur, o talhante Tanta, o possante Medane, o simbólico símbolo Carlos Fonseca, o errático goleador e benfiquista desde pequenino(tal qual Mike Tyson) Celestino, o calvo estratega Cacioli, Genaldson Sousa e o velocíssimo madridista Carlos Secretário, a equipa de Famalicão brilhou cromáticamente durante o início da década de 90 na liga maior da bola lusitana.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.Mais um optimo post.É o que mais gosto de ler nesta liga.Ha sempre alguma supresa para ver

Anónimo disse...

A qualidade desta Liga está bem espelhada neste post, muito sentido de humor, gostei. Continuem que estão no bom caminho.

Anónimo disse...

Este blog está muito porreiro e desejo que o ano de 2008 seja uma ano de grandes realizações para esse grupo de amigos.

Passem pelo Blog da Bola:

www.blogdabola.blogspot.com

BOM 2008

Anónimo disse...

Parabéns a todos treinadores de bancada que promovem esta iniciativa.

Desejo-vos um 2008 com muito amizade e sucessos.

Anónimo disse...

Esta Liga de Amigos merece tudo de melhor para 2008 e... nos anos seguintes!!!

Abraço

Fil