segunda-feira, dezembro 17, 2007

Esclarecimento do Núcleo Duro

A CRISE DO FOGO DE ARTÍFICIO

O Núcleo Duro reuniu-se extraordinariamente para analisar a divergência que sucedeu após o Jantar de Natal 2007 no momento do lançamento do fogo-de-artifício e este acontecimento gerou polémica entre os Treinadores de Bancada.

O lançamento do fogo-de-artifício é já uma tradição após as festas da LTBM e é consequência de um peditório espontâneo efectuado pelos treinadores não é por isso um acto da directa responsabilidade do Núcleo Duro enquanto órgão directivo da “Liga de Amigos”. São os treinadores que contribuem no peditório que decidem livremente o local e a quantidade do fogo a lançar.

O que o Núcleo Duro lamenta, após reunião tida para analisar este assunto, é que tenha acontecido este episódio que não dignifica o verdadeiro espírito da “Liga de Amigos”.

Apelamos a todos os Treinadores de Bancada para que este desencaminhamento sirva de lição para o futuro, não é intenção do Núcleo Duro descobrir culpados mas apenas deixar um pedido para que situações como estas não se voltem a repetir nos nossos encontros.

Viva a LTBM

Sem comentários: