quinta-feira, dezembro 06, 2007


Análise da Semana por Nuno Leite
Esta semana volta a análise, após uma semana em branco...motivos profissionais não me deixaram tempo para escrever o post.

A 12ª jornada da Liga trouxe uma confirmação, o FCP é mesmo a melhor equipa Portuguesa, e os outros para ganhar têm de ser como o FCP, não fui eu que o disse mas sim o Salvador Camacho.Trouxe também a connfirmação da crise do Sporting, paciência amigo Cristiano! Quem vai levando a agua ao seu moinho é o vítoria da cidade do berço, alma, raça e espirito de sacrificio ajudam a conseguir os objectivos...

Na LTBM mais uma vez tivemos uma semana parca em pontos, os nunos continuam a dominar o topo da classificação, e na semana os Ruis reinam, uma curiosidade, em 8 jornadas metade delas foram ganhas por Ruis(confirmar no histórico).
Este fim de semana temos taça, e na proxima semana volta a liga e em fim de semana de jantar, vamos saber quem é o campeão de inverno e vamos ver se este ano não me sai na rifa a Carolina...

Os Mais
Nos mais da semana temos que assinalar o líder Nuno Cunha, continua na liderança pela segunda semana consecutiva e Rui Rodrigues, o vencedor da jornada, também João Bernardes que ficou a um danoninho, ou melhor a 1 golo, de vencer a jornada.

Os Menos
Esta semana vou dar os menos a Abilio Carvalho por não ter feito equipa, e a Cristiano Moreira, já não basta o mau momento do Sporting, ainda se esquece do Joker.


Acontecimento da Semana
Razão pela qual Cristiano Moreira se esqueceu do Joker.
Sexta-Feira, Hora: 18:12, Local: Café Piolho, Dia de fazer equipa

Chego ao piolho e vejo o meu amigo Cristiano a fazer a sua equipa numa mesa, acompanho-o e enquanto ele faz as suas apostas eu lancho.Para meu espanto entretanto decorria um alegre e sonoro concerto de natal(julgo eu) no café.O Artista Pereirinha, entre muito choro e cantigas entoava alto a sua linda voz.Parece que este concerto acabou por desconcentrar o meu amigo, que ficou gravemente penalizado esta semana.Avisa-se por este meio que a gerência do piolho deveria escolher outros dias para a realização destes concertos, para assim não perturbar o normal funcionamento da LTBM.

Treinador da semana

Aqui ao lado de Luis Ferraz, Rui Rodrigues é o homem da semana, apesar do seu Benfica ter perdido venceu e bateu a concorrencia numa semana muito complicada para todos.

Equipa da Semana

O F.C. Porto merece...Mas não é da semana, é a melhor sempre!

Dérbi

No Domingo fui ver um dérbi a Baião, um dérbi marcoense entre o Soalhães e o Livração .Venceu o Livração por 2-0, num jogo totalmente dominado pela equipa visitante, dos nossos treinadores de bancada só jogou Pedro Monteiro, com uma performance positiva a defesa direito, Bruno Queirós encontra-se lesionado e Pedro Correia só em Janeiro o vamos ver a pisar os pelados.Parabéns

Cromo da Semana

Esta semana são os cromos, que lindos que eles eram...


É igual ou não é?


Até pra Semana meus amigos

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Nuno Leite uma boa análise. Os NUNO(s) continuam a dominar, o q não vale ter este nome... até pq outro concorrente ao topo tb é parecido (Bruno). Acho q no Natal quem quiser ganhar a Liga terá de mudar de nome!!! :) Saudações desportivas e Força Livração... o Porto já nem precisa de mais apoio... fácil!!

brunotico disse...

Só queria deixar aqui uma palavra de Parabens para o nosso amigo Nuno Leite pelas suas análises semanais e para o "miudo" Pedro Correia pelo seu semanário "O Doméstico".
Excelente trabalho.
Saudações Desportivas

Pedro Correia disse...

Caro Amigo, Nuno Leite, tenho que dizer que esta analise está absolutamente fantástica!!! Meus Parabéns e continua c/ o teu exelente trabalho.

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar porque agora a cronica da semana se passou a chamar "trivela". Dp não querem levar com as respostas.

Bessa de Sousa disse...

Simplesmente genial a análise semanal do Nuno Leite.

Ficamos, agora, à espera da próxima….!