quinta-feira, outubro 22, 2009


TRIVELA por Nuno Leite

Sejam bem vindos a mais uma edição do Trivela...após duas semanas sem Liga mas com 2 vitórias da selecção, já tinha saudades de ver a selecção a ganhar, se jogassemos sempre com Malta...
O nosso amigo Manuel oliveira tem uma rubrica nova na nossa blogosfera, pensei que ia ter mais qualidade, mas, deixou muito a desejar as primeiras edições...esperemos que vá melhorando com o tempo.aquilo que me parece é que existe algum trauma com a Taberna Livre, agora a razão ainda não descobri o porquê...

ACONTECIMENTO DA SEMANA


Momento da aposta de Nuno Cunha e Cristiano Moreira de um almoço paga a quem ficar à frente do outro na classificação final da LTBM.

Amigo Cristiano a Coca cola faz-te mal...

TREINADOR DA SEMANA

Esta semana o Trivela destingue Bruno Caetano como treinador da semana, apresenta a sua solidariedade com um treinador que na ultima jornada fez 1 ponto negativo.O Trivela investigou e soube que não foi Bruno Caetano que fez a sua própria equipa, mas sim Pedro e Gusto...Cheira-me a jogada de bastidores...Aguardaremos pelos próximos capitulos.

FRASES DA SEMANA

"Vocês são os verdadeiros falsos-lentos..." por Abilio Carvalho

"O Benfica joga com fio..." por Manuel Oliveira (está aqui a explicação para tantos penalties.

"O Pedro Monteiro gosta de lançar granadas." por Manuel Oliveira (Eu diria farpas mas cada um chama-lhe o que quiser...)


ESPAÇO TABERNA LIVRE

"Imprevisivel de todo era que o jogo da selecção fosse no Estádio Nacional" por Quim Sousa

"Imprevisivel é a vitória do Sporting em Guimarães." por Alfredo

"Imprevisivel são as constantes alfinetadas do Sousa à selecção." por Cristiano

"...nem que seja preciso mandar uma MSS..." por Zé Carvalho

"O pito estava lá! (no piolho)" por Zé Carvalho



INFORMAÇÕES

Paços de Gaiolo vs A.D. Marco 09 - Domingo 15:00

H. C. Marco vs Riba D´Ave - Sábado 18:30

O Trivela volta para a semana...Abraços desportivos e Beijinhos para as

3 comentários:

Nuno Cunha disse...

:) :) :) :) :) desculpem... mas ainda não consegui parar de me rir com o desafio que me foi lançado!! Nunca pensei que uma equipa de Distrital tivesse a coragem de desafiar uma de Liga dos Campeões!! E nem foi preciso provocá-lo muito. Disseram que provavelmente foi da Coca-Cola que Mister Cristiano não está habituado a beber ao almoço e lhe provocou este momento de insanidade. Que lhe vai sair mt caro!! Tb já me disseram que após isto passou a tarde a chorar a asneira que fez... mas agora é tarde demais!! :) :) :) :) só dá mm para rir...

Brockline disse...

Pelo que me foi dado a entender, quem não poder fazer a suas equipas em tempo legal, é preferível não as fazer, pois assim tem 0 pontos, de que as dar a fazer a dupla Pedro Correia/Augusto Teixeira.

Pedro Monteiro disse...

Mais que um treinador já me perguntou se fui eu a fazer a equipa do Bruno Caetano, pois venho informar publicamente que não fui, existe mais que um Pedro na liga. As unicas equipas que fiz foi a minha e a do Abilio Carvalho que teve 56 pontos, mais 6 que a minha....

Saudações desportivas