quarta-feira, outubro 28, 2009

fogo do Nuno cunha..

Não acham muito cedo paea esta festa do Nuno? vais ter que apanhar as canas

6 comentários:

Nuno Cunha disse...

Apanho as canas e um jantar no fim do ano... e já agora, se quiseres apostar uma viagem à Madeira... estou a precisar de lá ir e assim apanhava as canas de lá. :)Mais 15 pontos esta semana... fraquinho!!!

Mr.Brockline disse...

Estou contigo Cristiano.Se precisares de um adjunto, conta comigo, mais que não seja para te por no lugar que mereçes, pois já basta o teu Sporting andar como anda.

Cristiano Moreira disse...

Caro Nuno, olha que são muitas canas para apanhar...

Obrigadinho Mr. Brockline, penso não ser necessário, agradeço o seu gesto.

Nuno Cunha disse...

Ainda bem que vais ter ajuda Cristiano!!! Com a ajuda do Mr.Brockline já só deves ficar para aí a 50 pontos no fim!! Seria uma dupla de peso.... mas só na soma das idades!! :) ;) Abraço

Mr.Brockline disse...

O miudo---hehehe.
Tens razão na idade e como diz o ditado-----a idade não perdoa.
Mas para um jovem como tu, na plenitude das tuas faculdades, simplesmente estás limitado a lutar com o Cristiano.Ganhas-te uma Liga e não consegues te manter no top 10.Ganhaste em bom tempo---heheheheehhhee.

Nuno Cunha disse...

Mr. Brockline... paciência e não quero com isto fazer referência a Domingos Paciência. :) Sei que é de um clube que anda habituado a fazer a festa até Dezembro, mas o campeonato é até Maio... por isso calma... que tenho mt tempo para chegar ao meu lugar... esperemos mais um pouco.Até pq como é óbvio e o Sr. sabe o mister Cristiano tem uma equipa mt fraquinha... daí andar a tentar comprar um adjunto... que segundo me consta ainda é mais fraquinho. Cumprimentos