sexta-feira, outubro 23, 2009



Começo por pedir desculpa aos inúmeros sócios e adeptos dos "lagartixas" por ter realizado esta aposta com a equipa do Nuno Cunha, sei que não é um desafio empolgante, que motive as pessoas a única dificuldade que encontro é na escolha do restaurante onde o Nuno vai pagar o almoço, desde já peço aos leitores que sugiram locais para eu degustar este almoço "à pato", aproveito para informar o amigo Cunha que esse repasto não será regado com Coca Cola.

Portugal classificou-se para os play off de acesso ao campeonato do mundo de 2010, meus amigos, peço desculpa por não cair na euforia geral, mas no grupo que portugal estava inserido este seria o minimo dos minimos a que esta equipa estava obrigada.

Mais uma jornada europeia decorreu esta semana, com mais três victórias das equipas portuguesas que contribuiram com pontos para portugal no ranking da uefa, parabéns.

Depois de uma pausa de duas semanas, hoje é dia de os treinadores de bancada fazerem as suas cruzinhas, de assinalar que nas três primeiras posições estão adeptos do Benfica o que não é normal, mas eles andam mesmo moralizados, a ver vamos por quanto mais tempo...

Até para a semana.

Sem comentários: