quarta-feira, outubro 07, 2009


Só faltam 23
Só faltam 23 jornadas Para o Silvio Vieira conseguir um dos seus objectivos.
Só faltam 23 jornadas para para eu conseguir uma victória numa jornada ( o que seria inédito na minha curta carreira como treinador de bancada)
Só faltam subir dois lugares para atingir o 23º lugar. O meu primeiro objectivo.
Só faltam recuperar 23 pontos para atingir o top 10. Outro objectivo.
Com a actual média faltam 8 jogos para o Sporting estar a 23 pontos do primeiro lugar do campeonato.
23 é também o número da camisola do Postiga. Será que alguma vez marcará 23 golos ao serviço do Sporting? hum parece-me que não.
Ainda faltam 23 jornadas para acabar a liga deste ano!!! Sportinguista sofre...
Foram 23 minutos ( mais ou menos) que os comentadores esperaram pelo paineleiro-mor para a realização do taberna livre desta semana, em vão, nunca chegou... (politiquices, digo eu...)
Em virtude de não se ter realizado a taberna livre desta semana, vou anunciar aqui os meus destaques;
Previsivel: a victória de Portugal nesta dupla jornada de qualificação para o mundial de futebo, é o que prevejo e o que desejo acima de tudo.
Imprevisivel: será a SAD do sporting demitir Paulo bento, sou dos que penso que Paulo bento não faz parte do problema ,mas sim da solução.
A navegar: O Braga, Falcão um grande reforço para o FCP,(bom trabalho Rui Costa) e o Joca a liderar a LTBM.
A navegar também, os meus colegas comentadeiros, pela energia com que defendem os seus clubes, muitas vezes não concordo com eles, mas respeito as suas opniões e como tal nunca os. colocaria no fundo os meus amigos por defenderam as suas damas.
Linha de água: O Benfica e o seu percurso na Europa.
No fundo: eu próprio por ter achado que o sporting iria iniciar o campeonato melhor que os seus adversários devido ào plantel ser praticamente o mesmo do ano passado.
Até para a semana.

1 comentário:

SVieira disse...

Amigo Cristiano,

Grande e feliz exercício. Permita-me acrescentar mais significados ao número 23. Até porque ao longo da História muito se tem debatido sobre ele.

Recebemos 23 cromossomas de cada progenitor. A geometria baseia-se em 23 leis naturais. No desporto, o 23 foi eternizado por Michael Jordan.

A discussão chegou ao ponto de Joel Schumacher ter realizado um filme: "The number 23"

Para os mais curiosos... "let's look at a trailer": http://www.youtube.com/watch?v=G6AC_406o7k#

Forte abraço!