quinta-feira, outubro 08, 2009

Esta Semana, por impossibilidade de se realizar a Taberna Livre, vou divulgar aqui as opiniões que tinha pensado para a edição que foi suprimida.

A Navegar
Nos destaques positivos da semana coloco o Braga pois conseguiu alcançar mais uma vitória, a sétima consecutiva e nesta caminhada vitoriosa já venceu o Sporting e o Porto entre outros. Quero também destacar as equipas portugueses que lograram alcançar um resultado positivo na última jornada europeia. Por fim, e não menos importante, quero destacar o amigo e colega de painel na Taberna Livre, Cristiano Moreira, que tem a capacidade de aceitar as críticas e as “alfinetadas” com bastante Fair-Play.

A Naufragar:
O Benfica começa a meter água… se desportivamente tem conseguido um aparente êxito a nível financeiro as “tácticas” não são transparentes. O já propalado Fundo de Investimento Encarnado conta com a participação de investidores… não muito claros (José Eduardo dos Santos entre outros… angolanos!) e outros pretos (capital governamental… já entendo a aparição do presidente do Benfica na campanha eleitoral) que com dinheiros públicos ajudam o clube da capital.

No Fundo:
No fundo coloco o Filipe Scolari por vir a Portugal(numa altura que é decisiva para o apuramento) provocar instabilidade na “nossa” Selecção de Futebol, parece que deseja o insucesso para Portugal. Lamentável...

Previsível:
Previsível é o êxito de Portugal nesta dupla jornada decisiva para o apuramento para o Mundial 2010. Deixem-me sonhar... com o apuramento!

Imprevisível:
É de todo imprevisível que o Sporting faça uma época positiva, pois este início de temporada não anuncia nada de bom lá para os lados de Alvalade.

Espero que a Taberna Livre regresse brevemente … de viva voz!!!

Sem comentários: