sexta-feira, outubro 02, 2009

Só faltam 24


Caros amigos,

Falhado o meu primeiro objectivo da época – vencer todas as jornadas da LTBM – concentro-me, agora, em vencer as 24 restantes, uma vez que uma já está no bolso.

Por falar em bolso, estaria, por certo, mais cheio, caso se continuasse a eleger o “special one”. Aproveitando a ocasião, o “special one” da época passada ainda não recebeu qualquer troféu. É uma situação que nunca tinha sido falada e achei pertinente trazê-la a lume.

E já que estamos a tratar de apostas, há uma que está a deixar muiiiito nervoso o nosso grande amigo Brockline. Sem problema, porque é destas que gostamos. Há respeito, amizade e a sensibilidade necessária para que possamos disparar “bitaites” sem ofender e promovendo o espírito de liga.


Em relação aos rumores de que posso, de alguma forma… como dizer … influenciar classificações, agradeço a consideração e confirmo: só se não puder! É verdade que nem sempre é fácil, é verdade que raramente o consigo, mas de vez em quando lá se pressiona antes do início da partida para ter mais um pontinho. O ano passado era mais simples, porque o apuro do “special one” concedia margem de manobra para oferecer uns fios de ouro.


Assim sendo, termino com um apelo: não se levem muito a sério. A LTBM vive da confraternização sã entre os treinadores. Os momentos mais difíceis foram vividos quando alguns começaram a encarar tudo com seriedade fúnebre. E não adianta colocar pregos no caixão, porque ao longo dos anos tem ficado provado que não há nada que mate esta Liga. A nossa aptidão para cultivar amizade irá prevalecer.

AMO+TE LIGA!

Sem comentários: