sexta-feira, outubro 09, 2009












3ª Edição dos “Paineleiros” (09-10-2009).

Olá meus caros Amigos.

Como devem ter reparado os treinadores mais atentos a estas questões do Blog, a rúbrica da Taverna Livre da presente semana, não foi levada a efeito.

Tentei averiguar os motivos de tal ausência, chegando até a pensar que podia ser por mal entendidos ou biqueiradas trocadas entre os paineleiros, mas depressa retirei esse pensamento, pois acontece que entre eles existe muito Faiy-Play.

Foi-me comunicado que por força maior ou porque outros valores se levantam, que o Paineleiro-Mor não pode estar presente e que nos dias seguintes, foi impossível para outros elementos.

Também devem ter reparado que a rubrica Trivela, não foi colocada pelos motivos já apresentados.

A rúbrica Paineleiros", como devem calcular, por mais que escreva, não consegue dizer nada, pois não existe matéria para análise (que não volte acontecer---estão avisados).

Cenas Anteriores:

Pinto da Costa esta ligado ao pior que existe no Futebol Português- Cristiano – Taberna livre nº 26.

(aqui está uma frase muito grave que até pode ser verdadeira, digo eu – muiiito beeem)

Porto/Benfica, investiram em bons plantéis e estão lançados na disputa do título- Quim Sousa – Taberna livre nº 26.

(muita boa analise J.B.Sousa, é pena que a sua opinião mude de semana para semana ou depende com que paineleiro se quer associar ---ler a seguinte frase).

Este ano o Campeonato só têm dois Candidatos (Porto e Sporting) - Quim Sousa – Taberna livre nº 25.

Offside (em português---Fora do jogo).

Como não podia deixar de ser, tenho que colocar a Taverna Livre que faltou aos seus ouvintes, e limitou o trabalho aos colegas da mesma área e se não foi realizada a Terça-Feira, era à Quarta, Quinta ou Sexta.

Fora do Jogo (em inglês, offside).

Por simpatia, tenho que considerar a rubrica “Trivela”, atendendo ao meu ponto de vista anterior. Coloco também o Paulo Bento, bem assim como o “Doméstico” que depois do cartão amarelo, não rectificou a sua posição.

Online (em português, em jogo).
Coloco o 31 e tal e a minha Taverna, respectivamente do Cristiano e Quim Sousa, devido fazerem parte do grupo dos “paineleiros”, tentaram minimizar estragos, lançando temas e análises individuais (gostei da relação afecta ao nº 23).

Cartão Amarelo.

Vou atribuir este cartão ao treinador Helder Matos “os Mancelos”, devido ter decorrido 4 jornadas desde o inicio da Liga de Treinadores e o mesmo não nos ter prendado com uma equipa realizada e por tal motivo leva apenas 0 (zero) pontos.

Cartão Vermelho.

Como sabem, o nosso amigo Bruno Caetano “os Ucranianos” tem estado ocupado com outras actividades e mesmo assim, pediu a alguém para fazer a sua equipa. É de lamentar, que quem lhe fez a equipa, numa semana de boas pontuações, consegue que a referida tenha de pontuação -1 (menos um). Que haja divergências desportivas ou outras, isso não se faz. Com amigos destes, o Bruno Caetano não precisa de inimigos.

Pódio.

Não sei se é pela boa campanha que o Benfica está a fazer, mas o Pódio da Liga de Treinadores esta ocupado por três Benfiquistas e há muito tempo que já não acontecia, o que é de salutar.

Participem na Liga.

Saudações Desportivas e não só.
Até breve.

1 comentário:

Pedro Monteiro disse...

E o top ten quantos Benfiquistas tem? os mesmos três? eheheheh!!!!

Mas ao que apurei, foi um jogador do F.C.Porto com 14 pontos que colocou os três no pódio e não um do benfica. "Penso eu de que" ...