quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Esta Semana a edição semanal da Taberna Livre foi cancelada, uma vez que o amigo Cristiano Moreira não se encontrava em razoáveis condições emocionais para o efeito, pois a sua deslocação ao Dragão, onde assistiu ao Show do FC Porto que eliminou (e humilhou) o Sporting da Taça de Portugal, por um esclarecedor 5-2, lhe deixou "mazelas" intransponíveis!

Após este esclarecimento inicial vou agora divulgar as opiniões que eu tinha pensado para a edição da Taberna Livre que foi anulada.

A minha Frase da Semana
Domingos Paciência garante que os jogadores do Sp. Braga estão preparados para tudo, o técnico bracarense reagiu assim aos castigos aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga.
«Tem havido várias formas de desestabilização, mas somos um grupo muito forte e estamos preparados para tudo, para levar pontapés no chão, entre as pernas, tudo… ».

LINHA DE ÁGUA
A Navegar:
F.C. Porto. Pelo bom futebol que apresentou após a inclusão do Ruben Michael na equipa. Futebol aprazível e eficaz, nove golos em dois jogos.

A Naufragar:
Sporting. Últimos jogos para esquecer, duas derrotas consecutivas, frente ao Sp. Braga e FC Porto, ficou arredado da Liga e da Taça de Portugal.

No Fundo:
Futebol “jogado” fora dos relvados. Castigos e Juízos das factos acontecidos em redor do futebol mas que de futebol nada contém. Politica actual da Comissão Disciplinar da Liga: “Para os amigos (pode-se ler Benfica) faz-se tudo, para os inimigos aplica-se a lei…” !

Espero que a Taberna Livre regresse para a semana… de viva voz !!!


P.S.
Quero manifestar ao Amigo Cristiano toda a solidariedade nesta época de adversidade desportiva do seu Sporting Clube de Portugal sei que ele vai ultrapassar esta fase difícil do seu clube do coração!

1 comentário:

Mr.Brockline disse...

Será que foi só por isso ou outros valores se levantaram?