quarta-feira, novembro 08, 2006

Rui Madureira venceu 9.ª Jornada

Numa jornada da Liga Bwin em que as equipas “grandes” aplicaram a chapa 3 aos seus adversários e por isso mesmo originou uma semana em que os Treinadores de Bancada obtiveram elevadas pontuações tendo a media da semana ficado estabelecida em 44,6 pontos, o que constituía a melhor média do ano.

Nesta jornada bastante produtiva o treinador que mais se destacou foi o Rui Madureira “Os Corridas que totalizou 62 pontos e venceu a jornada, tendo outros treinadores ficado bastante próximo deste pecúlio como se poderá constatar na tabela do Top Ten da semana:

1º Rui Madureira "Os Corridas" 62
2º Manuel Ferreira "Os Timorenses" 60
3º João Sousa "Os Balofos" 59
4º Diogo Teixeira "Os ZoomPissas" 58
5º Helder Matos "Os Mancelos" 57
6º Rui Jorge (Joca) "Os SEF's" 55
7º Alfredo Nogueira "Os Lontras" 54
8º Paulo Aguiar "The Ji Team" 54
9º Paulo Soares "Os Paraquedistas" 53
10º Ricardo Ribeiro "Os Fofinhos" 51

A terminar este comentário refira-se que a “Brigada Fiscal” continua atenta tendo, desta vez, anulado as equipas dos treinadores Helder Correia “Os Coriscos” e Digo Mota “Os cheirinhos” por irregularidades diversas.














Prá semana há mais…

Saudações Desportivas

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Caloiro já sabias que eras conhecido pelo "corridas" mas não pensava que fosses tão rápido a chegar à vitória !!!

Anónimo disse...

É com grande alegria q recebo este reconhecimento por tão ilustre figura da LTBM. Repito as palvras q disse aquando o discurso de entrada e acrescento "se me tivessem dito q ia entrar p a LTBM eu nao acreditava, mto menos q ia vencer a 9a jornada". um grande abraço a tdos!! ps.: so kero fazer um pekenino reparo q é o chamar-me madureira e nao rodrigues; rodrigues é o meu adversario na taça... Obrigado LTBM!!!

Anónimo disse...

Eu sempre achei q o meu "corridinhas" ia ter um grande futuro!!

Anónimo disse...

Tas de parabéns rapaz!

Anónimo disse...

gu gu ta ópa aahhh!!!

Anónimo disse...

a foto nao favorece nada o treinador em kestão, devia ter tido outro tratamento de luz e um angulo que favorecesse mais. a imagem saiu um pco prejudicada...obrigado

Anónimo disse...

Já agora alguém sabe explicar quem são os cromos que aparecem no fundo da imagem?

Julgo que a foto foi tirada no Piolho.

Núcleo Duro disse...

Está reposta a verdade pois o verdadeiro vencedor é de facto Rui Madureira e não Rui Rodrigues como constava, por lapso, no titulo deste post.

O seu a seu dono.

Parabéns Rui Madureira