terça-feira, novembro 14, 2006

Inicio do Torneio é hoje!!

Hoje inicia-se o torneio de Futebol da LTBM, depois de uma semana de polémica, marcada por muita conversa de bastidores, mas é dentro das 4 linhas que se vão ver quem são os verdadeiros "craques da bola".
Os dados estão lançados e pelas 21:00 horas a bola começa a rolar e no fim iremos ver quem tem motivos para sorrir, esperemos que esta competição seja marcada por uma competição salutar e que ninguém se esqueça que somos um grupo de amigos apenas a praticar desporto e a divertimo-nos.
Mesmo assim existem treinadores que levam a coisa mais a sério, o "calinadas" descobriu que J. Bessa de Sousa tentou contratar um reforço de última hora, não podendo escrever o seu craque pois o prazo de inscrições já tinha terminado, para verem do que estou a falar fica aqui documentado por foto uma das reuniões com o reforço desejado pelo nosso presidente:

Bem divertidos mas infelizmente Hélton vai ter de ver o torneio da bancada

Mas não ficou por aqui as pretensões do nosso presidente, parece que a sua equipa já tem treinador, é verdade J. Bessa de Sousa teve a estagiar com um treinador muito conhecido do futebol português, exclama o presidente que as revoluções tácticas efectuadas por este, tiveram o seu dedo...Veja a foto com atenção e repare que o nosso presidente também esteve presente em algum sucessos do maior clube português da actualidade:

Aí está o nosso mister, o braço direito de Adrianse no F.C.P.

2 comentários:

Anónimo disse...

O sr. Presidente devia tar a contar uma anedota do Mc Carthy ao Hélton

Bessa de Sousa disse...

O torneio não começou da melhor forma para a minha equipa pois perdemos. Na primeira parte do encontro estivemos a bom nível mas, quando o intervalo se aproximava, sofremos contra a corrente do jogo que nos deixou um pouco mais ansiosos pois o golo da equipa adversaria aconteceu duma forma fortuita e quando nada o fazia prever naquela altura, mas a verdade é que a bola entrou na nossa baliza… está de parabéns o Sílvio Vieira que foi nosso carrasco.

Seguidamente fomos para o intervalo e definimos uma estratégia para dar a volta ao encontro na segunda parte mas, mais uma vez, fomos vitimas de uma infelicidade pois quando ainda procurávamos as nossas posições no terreno no inicio do segundo tempo do jogo fomos, novamente, surpreendidos por um golo inesperado e que deitou por terras todas as nossas expectativas.

Em reunião do grupo, que está com um espírito de união mais forte que nunca, a nossa equipa reconheceu que não fomos capaz de reagir da melhor forma a estes golos sofridos quando éramos a melhor equipa no terreno e deixamos que alguma desilusão acometesse alguns dos nosso jogadores.

Estamos a preparar já o próximo jogo e, desta vez, os contactos havidos vão produzir efeitos e o Helton após representar o Brasil vai estar connosco já no próximo jogo sendo o Ricardo “Os Fofinhos” relegado definitivamente para o banco dos suplentes. Devemos também referir que neste jogo jogámos muito desfalcados pois diversos jogadores estiveram impedidos de dar o seu contributo à equipa.

Este torneio é uma prova de regularidade e este foi apenas o primeiro jogo e a nossa equipa, apesar do percalço inicial, estará aí para lutar pelo titulo.

Contem connosco.