sexta-feira, novembro 10, 2006

Impetuosidade nos treinos da LTBM

















Diogo Carvalho foi alvo de investidas impetuaosas no decorrer de um treino de Futsal da LTBM que lhe provocaram diversas “mazelas” conforme se pode observar na imagem recolhida pela reportagem do Calinadas da Liga!

Conforme refere Carlos Barros, em anterior post, poderá o Diogo Carvalho estar a ser alvo duma marcação mais cerrada para o tentarem derrubar… será que estas entradas acontecem por o “ZoomPissas” ser o actual líder da classificação ou será que ele tem habilidade para a “bola” e tirou do sério os seus adversários?

A reportagem do “Calinadas da Liga” contactou Alfredo Nogueira, o padrinho do treinador mártir no último treino de Futsal, e este disse à nossa reportagem que está atento e irá actuar em defesa do seu afilhado e afirmou à nossa reportagem que nos próximos treinos poderão ser acertadas as “contas” !!!

Obviamente que tudo será efectuado dentro do espírito de camaradagem e com a lealdade que se impõe neste tipo de situações… como não poderia deixar de ser.

Os próximos encontros prometem!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Antenção ao Sr. Oliveira que também gosta de distribuir umas boas "cacetadas" !

Ainda ninguém falou no blog do do Sr. Zé Carvalho "Lérias" e ele é também um "Bota-Abaixo", ele gosta de dar de "fininho" mas a verdade é que ele também é useiro e na porrada e depois, como é monhoso mt manhoso fica a rir-se de fininho é o mal é de quem leva as pancadas.

O velhote já não tem pernas e vinga-se com umas trancadas.

Deixem os "Anderson's" jogar...

Pedro Monteiro disse...

o k está no post é verdade, eu assumo o k faço, ao contrário de mta gente... mas também kero aki dizer, o k mtos treinadores tem vindo a presenciar nos ultimos treinos à terça, e posso dar como por exemplo o seguinte: à 2 semanas atrás, para não me chatear com ninguém saí ainda faltava 1h para o treino terminar devia às varias e duras entradas k me estavam a fazer;
já por diversas ocasiões k chego ao final do treino com pekenas lesões e sou motivo de diversão na sede por causa das "rasteiras" k me fazem e nunca me viram tirar foto alguma para me andar aki a keixar.
tudo tem um limite e o meu está a esgotar, se os restantes treinadores não tem cuidado para comigo porke k devo ter para com eles??
sei dar uns pontapés na bola e tenho as noções básicas de como o fazer (até porke joguei federado durante 13 anos)mas se for para acertar nas pernas como me têm feito também o consigo (como provei na passada terça feira)e talvés melhor k a maior parte dos treinadores de bancada!!

saudações desportivas eheheh!!!

Anónimo disse...

Ah gaande Mourinhooo issoo a que é falar!!!

Venha daí o torneio

Pedro Monteiro disse...

lol, Sir.ZoomPissas, desculpe o k lhe vou dizer mas, és mto ingénuo e se fosses uma pessoa mais experiente tinhas-te apercebido k a facilidade k te estava a dar era com segundas intenções, pela parte do terreno k te deixei e pela forma como me colokei para dispotar o lance. caíste no meu enredo logo à primeira... mas se calhar até nem eras tu k mais merecia akela entrada, tiveste foi o azar de passar por lá na hora errada.....
qto à kueca é uma questão de tentares. Mas o treinador roberto dinamite também faz mtas e é o k se vê.

Anónimo disse...

Não era para Mim,Amiguinho BUCHA?
Atenção, que as minhas fivelas são magrinhas.
Para a proxima levas mais.loooool.
senão passas a bola.ey,ey,ey,ey,ey.

Pedro Monteiro disse...

não só mas também amiguinho Brocas.
pelo menos tu admites o k fazes em campo qdo não consegues tirar a bola legalmente! ao contrário dos outros...

saudações ao treinadores da LTBM