sexta-feira, novembro 10, 2006
















Pedro Monteiro o centro da ultima polémica no seio da LTBM anda desaparecido, ninguém sabe deste adepto assíduo do nosso blog, desde que Carlos Barros postou um memorando a criticar a indisciplina no último treino antes do torneio deste ano...
Será que Pedro Monteiro esteve "metido" na confusão da última terça-feira?
O que o "Calinadas" testemunhou na última terça-feira foi, coincidência ou não, que o professor de Pedro Monteiro na arte de dar "Paulada" é o Sr. Oliveira, parece que tá a aprender bem e foram "apanhados" pelo Calinadas a jantar no final de Pedro Monteiro ter feito o "Servicinho".
E para veram do que eu estou a falar fica aqui a prova do crime:

3 comentários:

Anónimo disse...

Comparar o sr.Agente,com M.Oliveira,é pura fantasia.
O que o sr.Agente fez,foi um "Atentado"à intregridade fisica do “ZoomPissas”.
Conta-se que andam ai umas "AMÈlias",que passam ao jogos a choramingar e deitados no "relvado" fazendo-se passar por possiveis vitimas de agressividade.Um deles, assina-se como Simão Chorão(o próprio nome indica as suas qualidades).
Em vez de praticarem futebol,mudem para o Bailado.Futebol é para homens de barba rija com agressividade dentre de certos limites, sem por a intergridade fisica dos colegas em risco.

Pedro Monteiro disse...

pois, pois... o k eu fiz foi um atentado e o k me têm feito a mim é o k? uma "pura fantasia"? gostava de ver se fosse a ti se gostavas...
como já referi abaixo também sei destribuir nas pernas e assumo o k faço, não sou como alguns cobardes k assinam como anónimos ou com falsas identidades.

Bessa de Sousa disse...

Os treinadores que aparecem nas fotos e muitos dos outros Treinadores de Bancada, incluindo eu próprio, estão mais vocacionados para participar em merendas!

Vejo, na foto, que o Sr. Oliveira e, em particular, o Sr. Pedro Monteiro “rapam” bem os ossos e daí tirar a obvia conclusão que eles são bons é para comer!