sexta-feira, novembro 03, 2006


A ressaca da taça foi dolorosa para alguns, mais ainda que a derrota ao cair do pano do benfica no dragão, mas aguns têm motivos para sorrir, para além do Sr. Manuel Ferreira que foi o tomba gigantes e derrotou o valoroso Alfredo Nogueira, devemos dar atenção a três outros treinadores que fizeram história na taça desta época...Vejamos:
Sr. Oliveira derrotou Bruno Tiko naquele que foi um dos encontros mais esperados deste primeiro mata mata, também de realçar a carreira de Ricardo Faria, um dos treinadores mais regulares da liga e que continua em todas as frentes, para terminar Paulo Brandão, este ilustre desconhecido pelas andanças da taça(foi a primeira vez que se qualificou), bateu uma das supresas deste inicio de temporada(Paulo Soares), desde que contratou um novo treinador para a sua equipa este ano, ela tem sido acompanhada de sucessos e alegrias, quem será esse fantástico treinador, que está a cada jornada que passa a virar mais uma página de história?
Estes treinadores sãos os verdadeiros "special ones" da primeira jornada da Taça da Liga...

3 comentários:

Anónimo disse...

É devido o reconhecimento ao Sir Leite pelo espírito de sacrifício, pelo voltuntarismo e pela generosidade. Além, obviamente, do "know how" que detém sobre o fenómeno futebolístico. Tudo isto, porque conseguiu não só qualificar a sua equipa B, pela primeira vez, para a taça, como colocou essa mesma equipa na 2ªeliminatoria. Acresce a esta conquista uma outra... na ajuda ao Mr. Xanana (a quem endereço os parabéns pela vitória a dobrar)a ganhar na Taça e a vencer a jornada.

É de realçar a bondade do Sir Leite que, para ajudar os outros, sacrificou a sua equipa...que acabou afastada da Taça.

Sir Leite um bem haja para si!

Anónimo disse...

É verdade o homem é mesmo bom...Há k lhe dar o mérito...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.