sexta-feira, novembro 10, 2006

Como eles querem vê-lo cair…

Quem vai na liderança da LTBM tem que aguentar a pressão e o desejo que todos têm por esse lugar. A vontade de ocupar esse lugar é grande, o que leva a uma luta saudável por essa posição.
Este ano não foge à regra, e o actual líder da LTBM tem sido alvo de vários ataques por parte dos 36 adversários da liga. Quem é que o vai derrubar?
Todos os querem derrubar, mas só um o conseguiu. Pois é, o actual líder da liga foi derrubado, sem margem para qualquer dúvida, na última terça-feira. Caiu por terra mas lá se conseguiu levantar.
Sugiro a todos os treinadores que continuem a tentar derrubar, tanto o líder da LTBM como os outros treinadores, mas que o façam só ao fim de semana, com uma boa equipa feita no papel. À terça-feira deixem os treinadores descansarem, para se poderem divertir.
Saudações desportivas e entrem nas competições com o máximo de fair play.


2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que um determinado Agente, quando leva um pequeno toque, vira Chorão (mas há mais), mas para dar PAU a sério é lá com ele.
Ainda dizem alguns treinadores que sr.Manuel Oliveira,mais conhecido por Brocas=Mr.Brockline é que dá Pau.

Pedro Monteiro disse...

até agora estava tudo bem, porke qdo me davam nas pernas eu não reagia e agora só porke reagi já está para aki tudo a dar bitaites. como se eu fosse o mau da fita...
deve ser por o torneio estar a começar... mas se o problema é esse podem dizer, k retiro-me do torneio e só volto a jogar quando ele acabar. tenho mto onde praticar desporto...