segunda-feira, novembro 20, 2006

Luis Filipe Vieira perde o avião!

Após a publicação do nome do Benfica no Livro dos Recordes - Guinness World Records - o clube continua de sucesso em sucesso e seguiu-se a demissão do Zé Veiga e na cidade dos arcebispos o “Clube dos Rapazitos” averbou mais uma derrota de “Chapa 3” mas o Luis Filipe Vieira não desiste da sua faina e continua a correr o mundo para vender KIT’s Benfica mas desta vez parece que foi alvo de sabotagem por parte do Sr. Valentim Loureiro, é mais uma polémica… veja a reportagem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por alegada burla

Ex-director benfiquista, José Veiga, foi detido.

Depois do arresto de bens devido a uma dívida ao banco luxemburguês Dexia e da demissão apresentada, em consequência, ao Benfica, José Veiga, ex-director-geral da SAD encarnada foi detido, na segunda-feira, na sua casa em Cascais.

O ex-dirigente encontra-se foi levado a prestar declarações no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa estando em causa o valor da transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting, efectuada há seis anos, sob a transacção pendem alegadas suspeitas de burla. José Veiga é acusado da apropriação indevida de cinco milhões de euros.

Anónimo disse...

Os benfiquistas... são os pinguins!