terça-feira, novembro 28, 2006

2ª Jornada do Torneio de Futebol da LTBM


Hoje vai-se disputar a 2ª jornada do Torneio, são esperadas muitas emoções fortes e bom futebol no pavilhão da escola secundária...
Os mais distraídos pensarão que a imagem documenta a afluência de público presente na 1ª jornada do nosso torneio, desenganem-se, pois a afluência à 1ª Jornada fez esgotar por completo a lotação do pavilhão, e pelo ritmo que levam as vendas de bilhetes para a 2ª, arriscamo-nos a dizer que iremos encher novamente por completo o pavilhão.
Logo se verá quem terminará os jogos mais felizes, para além do título de campeão, estão também dois prémios em disputa, o de melhor marcador para já liderado por Bruno Moura com 3 Golos e o de Guarda-Redes menos batido...Quem levará estes prémios para casa? Dentro de 2 jornadas se saberá...

4 comentários:

Carlos Barros disse...

Além do pavilhão já estar com a lotação esgotada,parece que foram recusados vistos para a comunicação social,por falta de espaço, principalmente para as televisões.Mais uma vez só foi permitida a presença de uma câmara.

Bessa de Sousa disse...

O torneio continua a decorrer com toda a naturalidade e tem proporcionado bons momentos de convívio e confraternização entre os treinadores de bancada.

Lamenta-se que alguns dos elementos, talvez devido ao forte frio que se tem feito sentir, estejam a faltar aos seus respectivos jogos mas o torneio lá continuam embora com algumas baixas.

A “nossa” equipa foi a mais vitimada pelas faltas de comparência e, consequentemente, essas ausências tiveram reflexo no resultado do jogo, os 6-5 são os números possíveis da nosso conjunto (equipa C).

Anónimo disse...

Caro Amigo Presidente.
Talvez fosse melhor explicar aos BLOGUISTAS, essa história dos dos 6-5 ,pois eu não percebi.
Deve andar um pouco baralhado com a "cochinha" que eu lhe fiz.
lol,lol,lol.
Ber de Ver.

Bessa de Sousa disse...

Pois meu amigo BrockLine as contas são muito fáceis de fazer...

6 na primeira parte;
5 na segunda!

Elementar meu caro amigo!

Quanto à "canoa" foi tudo combinado com o Sr. árbitro que de imediato deu o jogo por terminado!

Compreendido?

Agora mais a sério, amigo espero que recuperes das maleitas que afectam a tua garganta e regressa rápidamente ao nosso convívio.

Abraço