quarta-feira, março 03, 2010

Crónica Desportiva

A análise do fim de semana futebolistico e não só feita por um analista independente, isento e sem qualquer ponta de clubite aguda!
Desengane-se quem pensava que a crónica esta semana estaria fechada para obras à espera de melhores dias. Apesar do luto, a vida continua! Obviamente estou a falar da fraca pontuação obtida esta jornada pelos Biqueiros!

Desde já deixo uma palavra de solidariedade para com o Chile!

Vendaval inesperado assolou o Continente. Vendaval leonino arrumou de vez com as esperanças do FCP chegar ao titulo e até mesmo ao acesso à Liga dos Campeões 2010/2011. Fontes do Instituto de Meteorologia afirmam que nada constava dos mapas metereologicos e que mostra mais uma vez a força da natureza. Meteorologistas tencionam baptizar este fenómeno de Yannick.

Jesualdo Ferreira afirma que "Nós somos Porto, nós somos campeões!". Penso que o manager do FCP tem que começar a pensar em trocar de K7.

FCP faz viagem à China para tentar aprender técnicas de fusão. Pintinho tenciona com essa técnica revolucionária fundir os vários jogadores argentinos do FCP para ver se fazem um jogador razoável (já nem digo bom!). Ao que parece a técnica está a ser difícil de pôr em prática por défice de argentinos. Só falta agora contratar o Artur Jorge para pôr o Porto ainda melhor.

FRASES DA SEMANA

"Leves e frescos como alfaces" by Jorge Jesus (quando pensámos que já não havia mais surpresas por parte do JJ eis que ele nos surpreende. Até nisto o SLB ganha). Qualquer dia abre uma tendinha em frente ao estádio da Luz.

2 comentários:

TiagoAlmeida disse...

O Jesualdo por vezes tem essas saídas bastante infelizes --'
Coitado, deve ser da velhice.
O JJ tem todos os motivos para dizer isso, vai em primeiro na liga, a equipa dele joga bom futebol, pronto.
Só espero que continuem "frescos como uma alface" quando jogarem contra o Marselha.

Anónimo disse...

isso de abrir tendas, deve ser melhor perto do estadio do dragao, lá é que se vende bem varios tipos de fruta, café com leite etc...ou nao fosse o mercado abastecedor do porto em frente ao estadio! lol