terça-feira, março 09, 2010

Alfredo Nogueira
Vence 22ª. Jornada

Alfredo Nogueira “Os Lontras”, venceu a 22.ª Jornada e aproveitou para subir alguns lugares na classificação.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo, tendo nesta jornada perdido pontos para os mais directos perseguidores.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigaóhfantásticas

5 comentários:

Alfredo Nogueira disse...

Devias era ter vergonha!!!
Andar quase 4 anos para vencer uma jornada...coitadito...
De qq forma parabéns pá...és o maior.

SVieira disse...

GRANDE FREDO!!!!!
Pena não ter sido um poker do Nuno Gomes a contribuir para este triunfo.

Foi uma vitória bem preparada e já merecida.

Abraço

Mr.Brockline disse...

E querias tu que o Carvalhal tirasse o Liedson!

Alfredo Nogueira disse...

Oh amigo Brocas na semana passada não me lembro de teres feito qq tipo de comentario acerca do Angelito...pq será?
Mas se queres falar do Liedson que para ti deve ser um fora de serie!!! diz-me quantos campeonatos ganhou ele??quantos golos tinha ele marcado ao fim de 20 jornadas?? pois é, eu respondo 6(seis, meu amigo, olha se fosse o nuno gomes o que já terias dito,mas eu sei que gostas mais dos jogadores do sporting,eu não, prefiro os do Benfic,mas tu lá sabes...não és o unico...
Abraço

Mr.Brockline disse...

Concordo plenamente com o que o Silvio transmitiu. Não percebo como tu, um entendido de futebol, não consegue dar valor ao Liedson. É um bom avançado sem dúvida. Existe ainda aqui um pormenor amigo Fredo: O Liedson esteve lesionado durante 2 meses esta época e tb não têm culpa dos colegas não o ajudarem. O Sporting é o Liedson + 10.
Quanto ao Di Maria, nunca disse que era mau jogador, simplesmente disse a época passada que ele devia de encher as "peles" e ser disciplinado, porque um jogador só não faz uma equipa e a época passada foi lastimável para o potencial que têm e foi agora com disciplina e com umas feijoadas no papo que ele começou a ser mais constante.
O ser benfiquista para mim é valorizar os meus jogadores se for caso disso, mas se os jogadores das equipas adversárias tiverem valor eu tb o reconheço o valor deles.
E fico-me por aqui.