quarta-feira, maio 20, 2009

Pedro Monteiro
Venceu a 29.ª Jornada


Pedro Monteiro “Os Buchas”, venceu a 29.ª Jornada e aproveitou para se aproximar do primeiro lugar da classificação. Pedro Monteiro soma já quatro vitórias em jornadas.

De realçar a entrada no Top 10 de Pedro Correia, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Na 30.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco vai realizar-se a final da Taça da Liga. Os finalistas são José M.Reis "Mané" e Rui Rodrigues. Apostem bem! Bons palpites!

Saudações desportivas!

4 comentários:

Zé do Boné disse...

O Cristiano saiu do TOP 10 e aindfa não vi qualquer comentário sobre este desaparecimento... vou aguardar pelo 31 e tal!

Pedro Monteiro disse...

será k vai haver edição do "31 e tal" por estes dias? hummm ... parece k anda meio desaparecido... e se houver não me parece k vá salientar a saida o top 10 do srº Cristiano Moreira!!!

Cristiano disse...

Meus amigos: não estou no top 10 mas estou no top 11.

Bessa de Sousa disse...

Amigo Cristiano isso a que é falar... eu por essa ordem de ideias também estou no TOP30 !!!

É bem.