segunda-feira, maio 25, 2009

Lágrimas de Crocodilo?
Pedro Monteiro anda no seio da LTBM a lamentar as más opções que fez para a última jornada da presente época, afirma mesmo que cometeu erros crassos nas suas escolhas mas há muitas dúvidas quanto à veracidade das suas palavras, pois entre os amigos o Pedro Bucha é falado como o “chorão” da LTBM.

Vamos aguardar pela abertura da “Caixa das Equipas”, na próxima terça-feira, para confirmar se tais escolhas se verificam… ou se o amigo Pedro Monteiro está a fazer Bluff e tudo isto não passam de lágrimas de crocodilo !!!

5 comentários:

Carlos Barros disse...

Ora aqui está alguem que escreve o que muita gente pensou! Concordo contigo Correia. Terça vamos ver de que são as lágrimas.Já estou cheio de o ver a chorar!Se...se...

Bessa de Sousa disse...

Este post está interessante e por isso dou, desde já os Parabéns ao Pedro Correia.
Eu confirmo a existência das referidas lamentações do amigo Pedro Monteiro. O mais curioso disto tudo é que eu, tal como Bucha, também cometi erros nas minhas escolhas (aliás como tem vindo a ser hábito nas minhas equipas), mas desta vez há uma coincidência é que eu apostei na Guarda-redes do Guimarães - o Nilson – e o Pedro diz que também o fez.
Não sei se realmente se confirma esta aposta do Pedro Monteiro no “Nilson” mas a ser verdade é um erro muito grave para um Treinador de Bancada que ambiciona ficar em 2.º lugar pois para quem disputa estes lugares cimeiros da Tabela de Classificação não pode cometer erros primários como este...
Pró ano a que vai ser!

SVieira disse...

Estou ao lado do meu companheiro, Pedro Monteiro. Aliás, faço parte da "task force" de apoio aos "Buchas" na luta pelo campeonato.

Os comentários do Pedro Monteiro são constatações normais de um treinador que ainda luta pelo título.

Constatações, como aquelas que fez o presidente e como fazemos todos a cada bola que entra, a cada golo anulado, a cada vermelho mostrado...

Chorão... chorão é uma árvore!

correia's4ever disse...

Ora viva meus caros,

Ao contrario do sr.Silvio Vieira, eu apoio condicionalmente o Rui Correia no campeonato,afirmando-se como o CAMPEÃO LTBM 08/09!!

Em relação a equipa ''os buchas'' devo dizer que a pessoa que comanda a equipa, é o verdadeiro chorão da ltbm. Deveria-se abrir uma regra excepcional para Pedro Monteiro,de ele fazer a equipa à terça feira.

Devo também dizer, o meu enorme apreço a confirmar-se a vitória do amigo mané na taça da liga.

Os portistas em GRANDE!!

Pedro Monteiro disse...

as lamentações que eu fiz, quase todos os treinadores da ltbm as fizeram no decorrer desta epoca e das epocas anteriores, claro que é normal um treinador de bancada ficar insatisfeito por ter a equipa anulada e em trocar jogadores na sua equipa a ultima da hora e esses mesmos jogadores marcarem....
quem é que ainda nao se manisfestou???? será que existe alguém???


aproveito também para saudar o campeão deste ano, o meu amigo Rui Correia.