quarta-feira, maio 27, 2009




O Trivela volta esta semana para fazer um balanço desta atribulada mas competitiva liga de treinadores de bancada.

Terminado a temporada, deixo aqui os parabéns aos dois campeões desta época, ao Rui Correia por ser o campeão, merecidamente, e ao Mané pela vitória na Taça da Liga.

Positivamente as épocas de Abilio Carvalho, Pedro Monteiro, Carlos Barros e Rui Rodrigues, pela qualidade das suas equipas durante a temporada.
Também o nosso blog pela animação constante, Doméstico, Retname e 31 e tal... merecem os nossos parabéns.

Negativamente, tenho de salientar a época abaixo das espectativas de Sílvio Vieira e J. Bessa de Sousa.
Também deixo aqui o ponto negativo para a brigada da cruz, pelas sucessivas polémicas durante a temporada que esta brigada foi alimentando.

Em relação à minha época, fica o amargo de boca, de que se não fosse a brigada da cruz podia e devia ter ficado nos Top Ten, mas prometo aos meus adeptos que no próximo ano vamos tentar fazer melhor.

Ainda de positivo nesta época, foi o aparecimento do Taberna Livre, este foi o programa que pôs toda a gente a falar da LTBM, um programa que chega a toda a gente, mesmo que não sejam treinadores de Bancada, muita gente ouve a Taberna todas as semanas.

Espelho






Por último deixo também uma palavra pra o nosso mister Manuel José, que depois de ter sido hepta campeão assinou pela selecção Angolana, ele continua no Olimpo na sua caminha para a eternização, pelo menos no Egipto...

Boas Férias para todos os treinadores e sábado lá estamos na nossa Gala...

4 comentários:

RUI RODRIGUES disse...

E quem sabe um dia, tal como o site "maisfutebol" chegou á TVI24 o "taberna livre" nao chega tambem a um canal de tv...
parabens pelo trabalho realizado!

saudaçoes desportivas

Pedro Monteiro disse...

mais uma postagem a dar razão ao comentário k deixei numa outra postagem, e como eu havia referido antes, toda a gente lamenta mas, apenas me referiram a mim. não sei se é pela azia de eu ter ficado em 2º lugar e ter ganho 4 jornadas ou se estão a atacar-me a ver se eu faço como fez o amigo Manuel Oliveira e desisto da liga. sim sempre é menos um participante k normalmente ganha vários prémios.

Na minha opinião, penso k deve ser mesmo para eu sair, pois já o ano passado fizeram campanha para eu ganhar outro prémio e já me disseram de fonte segura k a campanha continua este ano e até keriam apostar k eu ganhava (como já devem ter percebido refiro-me ao prémio de cromo).

Sejam directos e frontais!!!!

Sir.Nuno Leite disse...

Amigo Pedro Monteiro,
Não percebi o teor do teu comentário, pois no meu post não critico ninguém, muito menos a ti.

Pedro Monteiro disse...

não disse k me criticavas, mas k tambem lamentavas algumas más opções para a equipa e equipas anuladas... tens k ler o comentário ao outro post para perceberes o k kero dizer neste...

abraço