quarta-feira, maio 27, 2009

Comunicado da Direcção dos ''Come - Pão''

Na sequência das insinuações graves proferidas contra a minha pessoa e o clube que dirijo, venho por este meio repudiar viamente as acusações, sentindo que existe uma cabala contra mim no sentido de denegrir a minha imagem.

É completamente incompreensível este desvirtuar da verdade, que levanta dúvidas junto dos Treinadores de Bancada, o que não é admissivel nesta Liga de Amigos e provoca também a seriedade dos resultados da 30ª Jornada.

Os Come - Pão critica a veracidade de tal ''post'', e vai adicionar judicialmente contra pessoas populistas que surgem com ''acessórios artísticos'' para procurarem desviar as atenções de um completo desastre desportivo no termo da presente época.

Marco de Canaveses, 27 de Maio de 2009
A Direcção dos Come - Pão

5 comentários:

o atento disse...

Depois o Bucha é que é o chorão... :)

Carlos Barros disse...

Pedro Correia parabéns por não teres qualquer medo em assinares aquilo que escreves. Continua assim! Não te escondas atrás de qualquer copo de leite ou outra coisa, como alguns fazem.

Pedro Monteiro disse...

se não aceitas que brinquem contigo, pk passas a vida a brincar com os outros? ou será k nao percebeste k estavam na "tanga"?

Pedro Correia disse...

Ora viva,

Caro amigo Pedro Monteiro, onde foste buscar a ideia que nao podem brincar comigo?!Pelo comunicado? que é uma brincadeira!

Comigo, Pedro Correia, podes e podem brincar a vontade.

Assumo sempre o que faço e o que escrevo!

Não me escondo atrás de nomes artísticos!

Saudações Desportivas

Pedro Monteiro disse...

já somos dois, também comento sempre com o meu nome...