Chega ao fim mais uma época da liga de treinadores de bancada, um ano em que os treinadores deram largas à sua imaginação a nível táctico, houve os que colocaram Nuno Assis a central, a dupla demolidora no ataque Lisandro/Lisandro, os que queriam com toda a legitimidade apostar em Rabiola, os que jogaram com 9 jogadores, as trocas entre médios alas e médios centro, aqueles que tinham uma táctica organizada dentro da desorganização, enfim esquemas tácticos originais e com grandes possibilidades de sucesso, não fosse a mal amada "brigada da cruz" sempre disponível a não deixar passar estas manifestações tácticas dos nossos prezados treinadores.
Parabéns ao Rui Correia, pela sua victória, merecida, uma palavra para o Pedro Monteiro pelo excelente segundo lugar, acompanhado por quatro victórias de jornada e para terminar o pódio uma saudação para o Rui Rodrigues em que mais um ano a terminar nos três primeiros.
O Mané conquista com todo o brilho a taça da liga, fruto de uma boa época que também realizou.
Uma palavra para o "special one" da liga, Silvio Vieira em que arrecadou os grandes prémios monetários.
O meu destaque para o Carlos Barros, que realiza uma boa época desportiva e desenvolveu um excelente trabalho, para que a liga decorresse com toda a normalidade. Parabéns Carlos.
Pedro Correia também merece uma palavra positiva pelas suas actividades na tentativa de dinamizar mais e mais esta liga.
Vamos fechar esta época com chave de ouro com o já consagrado raly paper que vai decorrer nas estradas da nossa terra e com a gala final á noite com a respectiva entrega de prémios.
Sem comentários:
Enviar um comentário