Os ''Come - Pão'' estão a ser prejudicados pelas arbitragens!
O treinador Pedro Correia, considerou que a sua equipa está a ser ''prejudicada pela arbitragem de uma forma clara'', depois de assistir à derrota do V. Guimarães com o Rio Ave, na 28ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.
Em entrevista ao Doméstico, o técnico insurgiu-se contra um golo mal invalidado a Roberto e um penalti a favor do Rio Ave, aos 40 minutos da 1ª parte, por suposta carga de Andrézinho sobre Yazalde: '' não preciso de rever o lance novamente, não existe contacto. A forma como o Yazalde cai diz tudo''.
O treinador, considerou que o golo que deu a vitória ao Rio Ave surge de um penalti mal assinalado por Lucílio Baptista e que o jogador Yazalde deveria ter levado cartão amarelo por simular o penalti, sublinhou.
A actuação do árbitro Lucílio Baptista não foi poupada por Pedro Correia: '' Após a sua vergonhosa actuação na final da Taça da Liga, deveria ter abandonado de imediato a arbitragem.''
O ''timoneiro'' pãoense lamentou as constantes penalizações contra os ''Come - Pão''.
''Isto aconteceu apartir do momento em que falaram que os ''Come - Pão'' lutavam para o top 10 ltbm, até houve treinadores a considerar-nos candidatos ao top 3. Percebo que tenhamos uma quebra, normal em todas as equipas, mas esta também foi provocada'', declarou.
Com a derrota do V.Guimarães, os dois jogadores colocados por Pedro Correia, tiveram uma classificação baixa o que atrasa na luta por um lugar Top 10, mantendo-se no 11º lugar, com 879 pontos, a 16 pontos do 10º classificado, os Lagartixas.
2 comentários:
É uma vergonha o que se passou em Guimarães.
Também a minha equipa foi prejudicada pela má arbitragem desse senhor que nem quero pronunciar o nome!
há mais, eu também tinha 2 jogadores do Vitória de guimarães....
Enviar um comentário