sexta-feira, maio 09, 2008


TRIVELA por Nuno Leite

A trivela de hoje tem um único assunto, ou melhor dois...o título de campeão de 2007/2008 e o jantar de fim de época.

O título está a ser disputado titanicamente entre três treinadores, na ultima jornada estão apenas separados por 6 pontos, por isso tudo pode acontecer, e esta liga de amigos, é recheada de supresas.

Se dois treinadores só pensam na luta pelo título, eu tenho um handicap, pois, tenho também a final da taça da Liga, e um adversário que para além de estar em 4º Lugar, ainda sonha com um escorregão dos seus adversários para ainda almejar o título máximo desta liga.Até domingo lanço aqui o desafio, "Quem será o campeão deste ano?".

Este ano o blog esteve bem animado, de louvar as duas rúbricas que apareceram este ano que animaram o nosso blog, a trivela e o Doméstico, deram mais interesse e dicussão a esta liga.Gostava que para o ano outros treinadores apresentassem novas rúbricas, seria interessante ouvir a opinião de outros treinadores.

O Jantar de Gala

Meus amigos aí está o maior evento desta liga, o jantar final é o culminar de uma época de emoções, amizade e confraternização.Vamos fazer deste dia o mais especial da liga, e deixar as birras do passado, já é altura de pensarmos na liga em vez de pensar em A, B, ou C... A liga merece!!

Vai ser um dia de festa e de companheirismo, temos o Rally Paper onde mostramos a grandeza da LTBM pelas estradas do nosso concelho, ainda por cima com lanche de borla, quem não quer participar, vamos fazer equipas para mostrar ao marco que as ruas por umas horas são nossas...Pensem no desafio.

Meus amigos...Para a semana há mais...

1 comentário:

Cristiano Moreira disse...

Desculpa lá Leite, mas eu aposto no Nuno Cunha.