quarta-feira, maio 14, 2008


















A Liga de Treinadores de Bancada do Marco irá promover mais um Rally Paper(com início às 15 horas) conforme tem vindo a ser habitual há uns anos a esta parte.

O Rally Paper de 2008 levará os concorrentes a fazer uma digressão pelo Marco de Canaveses, refira-se que vamos organizar a 8ª edição deste Rally Paper, já temos alguma coisita! É pouca, mas é de boa vontade... falta é ainda divulgar as classificações do ano anterior mas a seu tempo tudo se solucionará!

Esperamos que o pessoal se apresente todo bem disposto e pronto a passar um dia agradável, com boa disposição e alegria (aliás, razão primeira e única da organização desta brincadeira).
Ainda durante a prova se promoverá um lanche… e claro, logo a seguir, uma jantarada para perpetuar o acontecimento e fazer trabalhar os estômagos já colados às costas, no restaurante “A Lareira”, que nos irá servir o típico Anho Assado, quer em qualidade, quer em quantidade, sempre com uma atenção especial aos preciosos líquidos que regarão a refeição aos convivas que se reúnem, à mesa, para encerrar a 13ª época da "Liga de Amigos".
Esperamos pela participação dos melhores Treinadores de Bancada.

Sem comentários: