sexta-feira, maio 09, 2008

Chega ao fim, este fim de semana, a competição oficial da nossa liga, parabéns aos treinadores que ainda estão em luta pela victória final, irá ganhar aquele que tiver mais um pouco de sorte, ou for mais certeiro nos palpites, confesso que estou a torcer pelo "caloiro"as minhas desculpas ao Leite e ao barbosa, mas funciona aqui a "solidariedae caloira". Parabéns também, a todos os treinadores que semana após semana colocaram as suas cruzes nas suas equipas, mesmo arredados pelo titulo precocemante," efeito Lizandro". Parabéns aos que organizaram actividades durante o ano e aos que participaram.

Por mim, foi com enorme prazer que participei nesta liga pela primeira vez e agradeço a todos sem excepção, a forma amiga como me receberam.

Lamento as desistências ao longo do ano, lamento que alguns tenham abandonado a LTBM, sem explicarem as suas razões publicamente,acho e desculpem-me pela franqueza, que a LTBM com mais de uma decada de existência merecia um pouco mais de respeito. podem-me criticar dizendo que eu não tenho legitimidade para dizer isto, por estar aqui ha menos de um ano, pode ser verdade, mas informo que já ha muitos anos que seguia com interesse a vossa liga e que participei em varios raly paper organizados pele LTBM.

Dssculpem o desabafo, mas não me sentiria bem comigo mesmo se não opinasse sobre este acontecimento em forma de balanço final.

Podem contar comigo no presente e no futuro para tentar engrandecer o nome da LTBM ainda mais.

Cristiano Moreira

3 comentários:

RUI RODRIGUES disse...

parabens a si cristiano, penso que foi e sem desconsiderar outros treinadores recem-chegados que é uma mais valia para a LTBM. espero que continue a corresponder como até aqui,pois tem sido um treinador bastante participativo.
um abraço e saudaçoes desportivas.

p.s. - parabens pelo seu sporting ter chegado á champions.

Cristiano Moreira disse...

Obrigado pelas tuas palavras, Rui, gosto de fazer parte desta equipa, quanto aos nossos clubes, este ano foi mau de mais, esperemos que para o ano seja melhor.

RUI RODRIGUES disse...

no q diz respeito ao benfica, pior que este ano seria tenebroso! nao será dificil fazer um pouco melhor,dificil será fazer muito melhor,pois parece-me que o porto esta a um nivel muito superior ao resto das equipas,e teremos sempre que contar com a concorrencia do seu sporting e quem sabe tambem do guimaraes...