sábado, maio 31, 2008

Que o Nuno Gomes teve uma pessima prestaçao na epoca que terminou...ja sabiamos! Que ele tem aqueles tiques de mexer no cabelo...ja sabiamos! Mas recentemente acabei de descobrir que para alem disso tambem é estupido! sim nao se lhe pode chamar outra coisa, ou talvez idiota! Acham normal aquele video que ele fez para a TMN sobre a trivela do quaresma? Ridiculo! ja nao bastava a figurinha que faz no video, mas referir-se a trivela do quaresma...sim aquela "arma fatal" e até humilhante que ele usou em pleno estadio da luz para afastar definitivamente o benfica da luta pelo titulo! Enfim como diz o nosso selecionador scollari: "e o burro sou eu?"

10 comentários:

Anónimo disse...

Oficialmente reconhecidos. E em breve por toda da europa. Clube de putas e emplastros como o balofo do jipe. Ser porkista é ser pior ke cão. Salve o papa das putas! e os maridos delas, os adeptos do fcpeidolas.

Anónimo disse...

Caro Inspector e o Rui Costa não merecia um Post?

Porque será que ele não foi também nomeado embaixador de Portugal?


Na realidade no Benfica as surpresas não param de suceder e cada uma melhor que a anterior… agora o senhor Inspector fez uma postagem acerca do anuncio realizado com o Nuno Gomes para a TMN mas haveria outro assunto que, na minha opinião, merecia igual tratamento e que é o caso da não nomeação de Rui Costa para embaixador de Portugal.

Luís Figo e Fernando Couto foram nomeados embaixadores de Portugal e estiveram ontem em Viseu nessa condição. Tudo bem, são jogadores que sempre nos representaram ao seu melhor nível e é bom sentir este reconhecimento.

Mas, pergunto se Rui Costa não merece também essa distinção? Porque se esqueceram dele?

inspector clouseau disse...

caro ze-da-zona:
o rui costa mereceria um post tambem se assim justificar, alias ja teve um colocado neste blog por um treindor de bancanda aquando da sua despedida dos relvados e que alguns fizeram questao de comentar.
o inspector procura estar atento as calinadas do mundo do futebol...como foi o caso desta do nuno gomes.
saudaçoes!

RUI RODRIGUES disse...

é de facto uma calinada do nuno gomes podia ter escolhido outro jogador lol lol.
quanto a questao do rui costa...olhem nem me importa tal reconhecimento da federaçao como ele disse "acabei onde queria, entre a minha gente" entre os benfiquistas, portanto foi reconhecido pelo seu clube!
deu a resposta necessaria no ultimo euro aqueles que duvidaram do seu valor e que consideravam velho e esta época voltou a responder de forma positiva para aqueles "velhos do restelo" ou melhor lá dos lados da areosa...que diziam que estava acabado mas penso que terminou a carreira de forma positiva a nivel individual.
espero que tenha sorte como derigente.
saudaçoes desportivas

Bessa de Sousa disse...

Desconheço os critérios usados para escolher os dois novos embaixadores do Clube Portugal mas na verdade tanto Fernando Couto como Luís Figo merecem ser “bandeiras” nacionais e seguramente que outros haveriam com qualidades e feitos para merecer tal distinção eu poderei apontar Vitor Baia que é o jogador com mais títulos conquistados em todo o mundo futebolístico.

Anónimo disse...

Rui Costa, Rui Costa... A azia é tão grande que só falam, sempre do mesmo, Srº Bessa de Sousa tem razão tal como o F. Couto e o Figo outros o mereciam, tal como o Rui Costa...Agora vem o azias do Rui Rodrigues falar da areosa e mais nao sei o que???Já tamos fartos da dor de cotovelo...Parece o discurso do Manuel Moreira, sempre repetido...Será que fazem Copy/Paste...Já nao ha paciencia para aturar a azia de mais uma época do mesmo...

RUI RODRIGUES disse...

caro"moelas" eu nao revindiquei nada do rui costa! se estivesse atento reparava que só comentei uma observaçao do "ze-da-zona"! a mim importa-me é que ele foi reconhecido pelo meu clube e espero que faça um bom trabalho como director. azia de que? do reconhecimento da federaçao? p.sousa v.baia f.gomes...tambem nao sao...e nao deixam de ser grandes figuras nacionais. azia da por causa da época? foi má ja toda a gente sabe! mas continuo tao benfiquista como antes!
falo na areosa porque muitos dos meus amigos/colegas adeptos do fcp puseram em causa o rui costa quando regressou ao benfica (aqueles comentario tipo velhote etc) e penso q em termos individuais terminou a carreira de forma positiva respondendo assim as vozes que duvidaram das suas qualidades.
quanto aos "copy/pastes" olhe acho que gozo no pleno das minhas capacidades intlectuais para ser capaz de ter um discurso proprio e original e nao fazer um "copy" de terceiros.
(eu até gosto desta animaçao do blog...mas nao ando com azia e até gosto de moelas entao se for acompanhado de uma cerveja melhor)
aquele abraço a TODOS

Anónimo disse...

E é por estas e por outras que, apesar de simpático, Rui Rodrigues está errado. A forma justa como o FC Porto se sagrou campeão não foi colocada em causa pelos seus adversários dentro dos relvados, é um facto.

Mas está a ser contestada na secretaria. Não é verdade amigo?
(Questão extensivel a todos os mouros!)

E aí, sem a bola a atrapalhar, pelos vistos, os adversários (leia-se Benfica) sentem-se mais à vontade…

Pois é! Demagogias!!!

RUI RODRIGUES disse...

Caro "papista" se leu com atençao alguns dos meus comentarios num post anterior saberia que o simpatico (obrigado pelo elogio) rui rodrigues nao concorda com a eventual puniçao do fcp na champions pois volto a dizer acho q os clubes devem ser punidos sim, mas no timing certo, vejamos o caso meyong/belenenses ou o gil vicente num passado recente foi decidido atempadamnete.
estas escutas tem 4 anos ou mais porque razao a justiça nao actuou na altura devida? tiravam os pontos ao fcp nessa epoca, se estes implicassem a perda do titulo (ate nao era o caso)paciencia tb aconteceu em italia...neste momento nao considero coerente, acho q as instancias tinham o problema em maos e nem sequer se aperceberam da bola de neve que todo este caso iria provocar.
a participaçao na champions implica os que fizeram por isso na epoca transacta o fcp de forma justa e inequivoca conquistou o titulo e o direito estar presente ja o reconheci anteriormente.
posto isto nao compreendo porque razao me fazem certos "ataques" neste blog quando falo do meu clube ou de pessoas ligadas ao benfica...é crime ser do benfica ou falar sobre o benfica? será que pelo fcp ser campeao os benfiquistas nao podem mais opinar neste blog sobre o seu clube ou futebol em geral?
peço desculpa meus senhores mas a carapuça de demagogo a mim nao me serve!
digo e escrevo neste blog aquilo que penso, por vontade propria, de forma frontal e assumida! nao aceito de forma alguma que pessoas ainda mais nao identificas venham dar liçoes de moral futebolistico, penso que tenho uma postura de fair-play e nunca foi meu apanagio ser arrugante.
vou continuar a comentar, opinar e escrever posts neste blog sempre que assim o entender, quem quiser le e opina pois procuro participar e fazer algo de util por este meio de comunicaçao da LTBM que é o blog.
agora desculpem-me mas vou apoiar a selecçao, a liga portuguesa segue dentro de algum tempo...
um abraço a TODOS que participam neste blog e saudaçoes desportivas.

Anónimo disse...

Pelos vistos o reino da Mouraria está a começar a entrar em pânico, pois estão agora a acordar para a realidade e estão finalmente a entender a verdadeira força do F.C. Porto.

O Luizinho F. Vieira andou este tempo todo calado que nem um "rato" e agora, ao ver o terreno a fugir-lhe por debaixo das patas, começou a refilar, a tentar pressionar a FPF (de Lisboa) mas... já vai tarde!

O tempo é o melhor conselheiro... tenham calma!