quinta-feira, novembro 08, 2007

CHAMADA DE ATENÇÃO.

Como têm vindo a ser hábito ao longo dos últimos anos nesta Liga, o “Manuel Brocas” têm tido uma postura de confraternização e amizade, seja com elementos que fazem parte da Liga já a alguns anos, mas também com as novas aquisições que ao longo dos anos entraram, embora a diferença de idades seja acentuada, tive a felicidade de criar novos amigos.
A minha postura, sempre foi de tentar me adaptar ao desenvolvimento da Liga e seu Espírito mais jovem, mas cada dia que passa se vai tornando mais difícil, pois esse Espírito está a ser adulterado, pois esta a ser monopolizada para ataques clubistiscos e nomeadamente pessoais, tentando ridiculizar a MINHA IMAGEM e de outros, num meio de comunicação de visualização mundial e isso não vou permitir, tendo a agravante de as mesmas terem o aval da direcção da LTBM e não se coadunarem com o base da existência desta Liga.
No âmbito da exploração da minha Imagem para fins de escárnio, eu até compreendo, pois muitos gostariam de ser como eu sou, mas infelizmente, quem nasce para dar 10 não atinge os 11 e normalmente muitos têm uma passagem esporádica pela LBTM, pois é moda fazer parte da mesma, mas o difícil é praticar os objectos que a mesma foi criada.
Quero relembrar que nossa a liberdade termina, a partir do momento que inicia a liberdade dos outros e quero alertar o “núcleo duro” para este tipo de situações, embora sabendo que “os cães ladram e a caravana passa” e também sei que só faz falta quem cá está.
Nota: Este texto, é para informação global e não pessoal, pois a nível individual e falo directamente, sabendo qual é a fonte.

3 comentários:

Anónimo disse...

É favor comentar esta postagem.
Porque se não o Sr. Manuel Oliveira pode levar a mal...

Anónimo disse...

concordo totalmente com o que o manuel oliveira disse, sou novo nestas andanças da LBTM mas acho que devia haver um pouco mais de respeito entre os treinadores, por exemplo existe muita falta de desportivismo e respeito clubistico dentro da liga, acho que ha treinadores que deviam adoptar outra postura quando se esta assistir a jogos de futebol no piolho sao frequentes as bocas ofensivas a treinadores de outras cores clubisticas. eu por exemplo festejo golos apenas do meu clube, nao festejo (só para irritar) hoje da naval amanha da acdemica para a semana do leixoes para outra do setubal...respeito meus caros colegas!!!

Anónimo disse...

pois é... deve haver respeitinho e
não se deve bater mais nos mouros!

nós andamos tão tristes e os portistas que falam de barriga chia ainda gozam com a nossa tristeza!

Isso não se faz!

respeito, p.f.