quarta-feira, novembro 21, 2007

Quarta Postagem





11 comentários:

Xanana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xanana disse...

Caro amigo Pedro Correia:

Penso que para si(e para muitos outros) continuam a ser confusos os principios base do AMO-TE LIGA.

O AMO-TE LIGA, não é um movimento separatista,elitista ou do contra, como a toda a força o querem fazer parecer!!!

O AMO-TE LIGA é um grupo que pretende a união,a amizade e a maior confraternização entre os membros pertencentes da família da LTBM.

Esse sim é o nosso principal principio!!!!

Quando digo nosso,refiro-me a todos aqueles que se identifiquem com as os valores que acima referi, pois o AMO-TE LIGA é um grupo não organizado(mas sim de pessoas organizadas) que não requer qualquer tipo de inscrição ou convite para que outros se identifiquem com os valores que este movimento pretende fomentar e fortalecer na LTBM!

Para AMAR a Liga não é preciso inscrição,convite ou mesmo dote,é apenas preciso sentir aquilo que a LTBM realmente é!

E para os mais distraidos a LTBM não é um jogo em que semanalmente é feita uma "aposta" em determinados jogadores!!!O jogo é completamente acessório!

A LTBM é um grupo de AMIGOS, que usam um dos seus grandes hobbies para fortalecer, ou criar laços de amizade!!!!!

E isso sim!Deixa nos preocupados,ou até mesmo desesperados, como é referido na4ª edição de "O Doméstico".

Campeão,não é aquele que fica em primeiro e leva a taça para casa.Campeão não é aquele que vence todas as jornadas.Campeão é sim aquele que sabe realmente tirar proveito do que a LTBM tem para oferecer!!!

E meu amigo Pedro Correia, não se iluda...não há troféu que pague o valor de uma amizade!!!!!!!

Isso sim tem valor!!!!Agora quero lá eu saber quem é o joker do "X" ou se o "Y" tem o jogador da jornada!!!!!Que lucro eu com isso?Nada...absolutamente nada!!!

Falando por mim, posso afirmar que a LTBM já me deu muito de bom!Conheci novas pessoas,fortaleci amizades,tive novas experiências, entre muitas outras coisas boas que se podem extrair desta Liga.

Porque antes de entrar na LTBM eu já sabia fazer cruzes,já lia jornais,já via futebol...Resumindo já fazia tudo o que o jogo que a LTBM tambem desenvolve,que eu repito,é completamente acessório, implica para andar minimamente informado das lides futebolisticas.

Tambem queria que fosse notado o tom cordial e educado que os elementos que não têm vergonha de dizer aquilo que sentem pela LTBM.E que se não encontrarem outros motivos,pelo menos por estes, respeitem este movimento.

Sinto que este movimento tem vindo a ser desrespeitado,pois têm sido frequentemente publicadas noticias "sensacionalistas" de forma a que um movimento com uma causa que deveria ser primária para todos os "treinadores" tenha sido algo de chacota e algumas injúrias.

Pois para nós que damos a cara por este movimento, insinuar sequer que o jogo está a frente da amizade é uma unjúria.

Contudo quero fazer minhas as palavras do meu amigo Silvio Vieira em relação ao Sr. Pedro Correia e ao seu semanário, sem antes deixar uma resalva: não deixe que um jornal como "O Doméstico" caia na desgraça,e na descredibilização de outros como "O Diabo", "Tal&Qual", "24 Horas",entre outros, que apenas se interessam com o sensasionalismo da noticia e não com a sua veracidade!

Acho que uma inciativa de louvar como a de criar este jornal não deveria ser descredibilizada, por isso aqui fica o meu esclarecimento e o meu conselho final.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Ferreira (vulgo, Xanana)

Anónimo disse...

Mas afinal o que o grupo Amo-te Liga fez em prol da LTBM?????????'!!!!

Pedro Correia disse...

Espirito de Liga,

Com a criação de "O Doméstico" não quis de forma alguma criar inimizades!
Não pretendo prejudicar, injuriar, qualquer Treinador de Bancada como também o grupo Amo-te Liga, pela qual tenho o máximo respeito pelos seus elementos!
Respeito a opinião de toda a gente embora muitas vezes não concorde, faço noticias que na minha opinião são humorísticas e informativas em relação a liga. Foi pelos amigos, para fortalecer e criar novas amizades que entrei para esta Liga. Em tudo o que faço assumo sempre, quer em postagens quer em comentários, mas não vou entrar em guerras de palavras ou direitos de resposta, pelo que irei ponderar a continuação do semanário “O Doméstico”!

Saudações Desportivas

Cristiano Moreira disse...

Caros amigos:

Como novo membro desta liga, vulgo "caloiro" acho que esta discusão está acalorada de mais. Penso que a iniciativa do Pedro Correia é interessante, com o seu "DOMÉSTICO"e se não tiver outro mérito, que penso que tem,sempre nos coloca aqui a falar uns com os outros e a mandar os nossos bitaites, na falta de outras actividades temos esta.

Quanto ao comentário do Manuel Correia (vulgo xanana), que tive o prazer de conhecer ao entrar para esta liga, subscrevo na totalidae o que ele disse, acrescentado sómente que o espirito que ele fala dos elementos do AMO-TE LIGA,seja o mesmo para a liga na sua globalidade, de forma a que esta seja ainda mais forte e por muitos anos.

Cristiano Moreira

Xanana disse...

Em primeiro queria dizer ao sr. que se chama "Luis" que o movimento AMO-TE LIGA criticou contructivamente a forma de actuar em certos aspectos da LTBM para o seu melhor funcionamento, e pelos vistos eram opiniões válidas,pois houveram alterações no regulamento, introduzindo algumas dessas sugestões.

Em segundo e falando de uma forma menos formal queria dizer ao meu amigo Pedro Correia, que não deve deixar o de publicar "O Domestico", pois é uma boa iniciativa que pode divertir e informar todos os membros da LTBM.
Agora penso que se podem fazer brincadeiras para além do AMO-TE LIGA, ou tem que ser sempre sobre a mesma coisa que se faz humor?
Penso que há muitas formas de o fazer e nós tambem podemos (e devemos) ser alvo de "noticias humuristicas".
Tudo o que disse no post anterior,embora o tenha direcçionado para o amigo Pedro,era para todos aqueles que veem,ser do AMO-TE LIGA como algo depreciativo,e que ao se identificar e juntar a este movimento,seja alvo de brincadeiras sucessivas.

Acho que é preciso tambem dosear o humor!E há tanta coisa engrçada com que se pode brincar na LTBM...

Queria apenas tambem dizer que apesar de ter uma opinião diferente e de a aqui mostrar, a minha amizade e consideração pelo Pedro Correia, continua intacta!

Para finalizar,se a direção d'"O Domestico" necessitar ou achar por bem que haja colaboração na elaboração deste semanário, eu ofereço-me prontamente para ajudar.

E não irei publicar certamente nada pró AMO-TE LIGA,pois é outra coisa que não fazemos propaganda.

Mas resumindo as ideias chave que quero deixar e por ordem de relevo, é que apesar de discordar,quero que fique claro que eu continuo a muito considerar o Pedro Correia; que há humor para alem do AMO-TE LIGA; e que o AMO-TE LIGA para alem das ditas criticas que fez,modificou-se a liga para melhor,e todos os membros que dão a cara por este movimento,fazem amizade facilmente com qualquer um,são pessoas acessiveis e têm espirito de companheirismo.

Saudações Desportivas

Manuel Ferreira, e não Moreira ;)

(vulgo Xanana)

Anónimo disse...

O Doméstico está de parabéns.

É uma publicação semanária que tem vindo paulatinamente a ganhar interesse no seio da Liga de Amigos do Marco e tem para já o grande mérito de ter gerado a discussão entre os elementos que constituem a LTBM.

A avaliar pela publicidade publicada o projecto financeiramente também deve estar a evoluir bem pelo que manifesto aqui o desejo de que este periódico continue com as suas “tiragens”.

Felicidades para os seus promotores!!!

Pedro Correia disse...

Espirito de Liga,


Devo dizer que "O Doméstico" vai continuar a fazer as suas e das suas.....postagens!!
Se algum treinador quiser publicar alguma noticia no Domestico que a envie para odomestico@hotmail.com.

Até quarta feira................

Saudações Desportivas

Pedro Monteiro disse...

criticar é muito fácil e está ao alcance de qualquer um, fazer melhor é o que talvés atrapalhe um pouco a referida "AMO-TE LIGA".
Recordo-me vagamente k a epoca passada criticaram os treinadores da LTBM organizadores dos eventos realizados mas, o k é certo é k esses elementos("AMO-TE LIGA") ainda nao tiveram a capacidade de organizar nenhum evento, para dar oportunidade de ver-mos as suas capacidades ou falta delas...
será k têm medo que a gente se aperceba k eles apenas sabem criticar?...
a duvida continua no ar!!!
saudações desportivas

Anónimo disse...

Duvidas: Rodriguéz (Braga).
Quem é esse jogador?
Deve ser de alguma equipa anulada.

Pedro Correia disse...

Pró Tonio....

Nome completo: Alberto Junior Rodríguez Valdeomar
Posição: Defesa
Data de nascimento: 1984-03-31
Altura: 1.83
Peso: 65
Nacionalidade: Peruana
Equipa: S.C.Braga

Se tiver dúvidas:

http://www.scbraga.pt/plantel.php?id_jogador=80