sexta-feira, novembro 16, 2007

Terceira Postagem

3 comentários:

Anónimo disse...

Direito de Resposta:

Reconheço o mérito do "Doméstico", um periódico que anima a LTBM, já com três edições, todas elas recheadas de bom humor e informações sobre a nossa liga. Contudo, há imprecisões, decorrentes da deficiente investigação jornalística, que levam a erros… sempre desculpáveis.

Assim, ao director do “Doméstico”, devo começar por corrigir a informação do melhor colocado dos elementos que, publicamente, já se identificaram com o Movimento Amo-Te Liga. Trata-se do nosso amigo Xanana, na quinta posição. Não excluindo os 4 primeiros da classificação, todos eles respeitadores dos princípios defendidos pelo citado movimento, que passam pela defesa do prestígio e do espírito fundador da LTBM.

Outra informação imprecisa é a referente à pretensão do Amo-te Liga em levar um treinador que se identifique com o movimento ao título da LTBM… nada mais errado, Sr. PEDROCORREIA… Não há, nem nunca houve, qualquer estratégia delineada para tal efeito. As vitórias de cada um poderão ser festejadas em conjunto, mas apenas por amizade e paródia.

Quanto ao episódio que levou à anulação da minha equipa, atente: via telefone, alinhei o meu onze, com a colaboração do Sr. Manuel Ferreira, que por lapso involuntário registou 12 jogadores… Uma situação que acontece… Aqui fica, depois de já o ter feito pessoalmente, o agradecimento ao Xanana por ter inscrito equipa… estavam 12, paciência, não foi por mal!

Por fim, um abraço ao PEDROCORREIA, caloiro de valor da LTBM, incansável nas lides bloguisticas e director do “Doméstico”. Um semanário que é espelho, em todos os números, de um largo sorriso.

Saudações desportivas!

Pedro Correia disse...

Espírito de Liga,

Agradeço as simpáticas palavras que o amigo Sílvio Vieira me endereçou.
Em relação as deficientes investigações jornalísticas e ao restante comunicado, irei responder no “O Doméstico” em resposta ao leitor Sílvio Vieira.

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

no fundo : diogo teixeira ...nao entendi mas tass