quinta-feira, novembro 08, 2007


Análise da Semana por Nuno Leite

Jornada 9 e ainda fim de semana de Taça da Liga, supresas à parte nesta primeira ronda as equipas que passaram têm agora 4 semanas de descanso até ao próximo embate, desta ronda fica o realce para Ricardo Peres que derrotou Manuel Oliveira, um catedrático em questões de "apostas nas cruzes", este caloiro derrotou o "velhote".

Na Liga os Nunos dominam a luta pelo título, Nuno Leite continua na liderança (a 4ª semana) e Nuno Cunha demonstrou estar num bom momento de forma e aproximou-se do topo da montanha, Bruno Moura desiludiu ao erradamente colocar 3 jogadores do Sporting e tendo sido a sua equipa anulada...

Zé Carvalho foi o vencedor da jornada?? É verdade, numa semana tão parca em pontos, só o "Lérias" para fazer uma boa semana, merecidamente a nota de destaque...

Esta foi uma semana complicada para os treinadores, não porque as pontuações andaram por baixo, mas sim porque até terça pôde-se falar de futebol na sede, e apartir da "ressaca" de terça-feira da Champions, o tema futebol foi abolido... Peço que comecem a pôr um aviso na porta, para assim sabermos se se pode ou não falar de futebol...Irá ajudar...

Pelos fundos da classificação realce para Augusto Teixeita que finalmente conseguiu alcançar o ultimo lugar, havia muita gente a querer bater o pé ao "Homem Fair-Play", mas ele conseguiu enganar esses auspiciosos treinadores e ficou finalmente com o seu lugar.

Treinador da semana

O Velhote merece a distinção, apesar de Glasgow ter sido "gélida", esta distinção é para ver se o homem fica mais bem disposto, pois ultimamente anda muito "mal-encarado"...Havia quem dizia que esse era o irmão!!




Momento da semana


Mas afinal quem é o presidente... Decidam-se que tenho de dar a resposta ao homem...


Cromo da Semana
Não é uma rubrica dedicada ao Zé, nada disso... É um momento de nostalgia...Lembram-se deste...?


E deste?


Impacábel....

Equipa da Semana

Não foram estes os jogadores que jogaram e empataram com o G.D. Livração, mas que era uma boa equipa lá isso era...

3 comentários:

Vim d´lado disse...

Sem qualquer sombra de duvidas.
Zé carvalho para Presidente....

Bessa de Sousa disse...

Mas afinal que é o préeesideente da Junta ?

Excelente postagem. Parabéns ao Nuno Leite pela sua brilhante análise semanal. E parabéns também para o criativo que criou o filme do “Préeesidentteee da Junta” está simplesmente fantasmagórico.

Este blog está bastante animado e é digno de ser visitado!

Saudações Desportivas,
J. Bessa de Sousa

Cristiano Moreira disse...

Meus amigos:

Esta situação não se pode manter por muito mais tempo assim, alguém tem que ser o PRESIDENTE DA JUNTA, quatro candidatos de peso. Que comece a campanha eleitoral, para todos apresentarem as suas propostas, reparei que ja começaram a oferecer prendas estilo Valentim.