quinta-feira, novembro 15, 2007

Análise da Semana por Nuno Leite

Uma jornada de supresas e algumas alterações na liga.Os três primeiros classificados tiveram uma mé semana e Bruno Moura aproveitou para assumir a liderança. Na luta pelo top ten, Bruno Queirós (o vencedor da jornada) deu um passo largo para a manutenção nesse top, de resto continua tudo igual.

Apesar dos Tropecções a luta pela liderança continua ao rubro, estando os primeiros separados por poucos pontos.Faltam nesta luta alguns crónicos candidatos, que este ano ainda não conseguiram aproximar-se da frente, realce para os caloiros Nuno "Chupas" Cunha e João "Magrinho" Bernardes pela excelente época que estão a realizar.

Pela negativa o actual campeão anda "desaparecido" e também Alfredo Nogueira que não consegue a regularidade que o caracterizou nos ultimos anos.Manuel Oliveira comeca agora a entrar na luta, ainda que um pouco atrasado...

Treinador da semana

Bruno Queirós é o homem da semana, tem feito um época positiva e esta vitória lança-o na disputa por um lugar cimeiro, um treinador em ascenção...

Momento da semana
Eu decobri a razão pela qual Duarte Gomes e o seu assistente marcaram o penalty no jogo da taça da liga entre Estrela de Amadora e Benfica...Vejam:



Cromo da Semana

VINHA

Equipa da Semana

Sem comentários: