domingo, maio 16, 2010

XV GALA DA LTBM
Olá meus amigos...se é que o são? " Como é sabido decorreu este fim-de-semana
a XV Gala da LTBM, sendo de registar o magnifico dia de festa, de grande animação, convivio e sá convivência entre todos os presentes.
Queria destacar para além dos treinadores no activo, os treinadores jubilados (como gosta de dizer o nosso Presidente), que marcaram forte presença e mostraram grande satisfação durante todo o dia, para eles o meu muito obrigado. ( esta liga nunca será de ninguém e niguém estará nunca acima da liga ). Queria ainda agradecer ao "Nucleo Duro" e a todos os que com ele colaboraram o excelente trabalho desenvolvido durante a epoca 2009/10, "Nucleo Duro"aliás reeleito novamente, o que demonstra a satisfação de todos os treinadores e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade do mesmo.
Queria destacar ainda o discurso do nosso Presidente, sóbrio e profundo, lembrando o passado, falando do presente, prespectivando o futuro. ( Já agora os meus parabéns tambem pela entrevista dada á radio marcoense e os agradecimentos ao Raul Filipe, pela oportunidade concedida ).
Gostaria de me despedir com uma citação de Vinicius de Morais "...enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que saibam que os adoro, embora não declare e não os procure sempre! "
Saudações Ligásticófantásticas...
Alfredo Nogueira

1 comentário:

Claudio Brito disse...

Foi com muita pena minha que eu, treinador jubilado, me vi impossibilitado de comparecer a esta paródia bem à maneira, mas a distância que me separa de MCN e o trabalho fizeram com que não fosse possivel a minha comparencia, mas desde já agradeço ao Nucleo Duro a possibilidade de confraternização entre treinadores...

Bem hajam e que sejamos (activos e jubilados) LTBM durante muitos e longos anos!

Tenho dito,

"Os Twingos"