terça-feira, maio 18, 2010

Futebolada: LTBM-in «Vs» LTBM-out

Inserido nas comemorações do 15.º aniversário da LTBM realizou-se no passado Sábado, dia 15 de Maio, um desafio entre as equipas LTBM-in «Vs» LTBM-out, o jogo de futebol realizou-se no relvado sintético municipal.

Esta jornada desportiva proporcionou um agradável convívio entre alguns dos Treinadores de Bancada que desde o início dão vida a esta “Liga de Amigos”.

5 comentários:

Mr.Brockline disse...

Grande jogatina de Futebol. Depois de serem dispensados pelo treinador (Cristiano) da equipa da LTBM IN, o qual se movimentou por favorecimento a vários jogadores intitulados como craques, menosprezando a qualidade de Sílvio Vieira (os atrasados) e de Manuel Oliveira (os Brocas), estes resolveram fazer parte da equipa da LTBM OUT, quando esta perdia por 3-1.
A partir desde momento, começa o espectáculo. A equipa da LTBM foi reorganizada a nível defensivo (Paulo “parreco”, Guma, Helder, Luis Vieira, Anselmo e com o Brocas a capitanear este bloco, terminaram as hipóteses de LTBM IN. Acima deste bloco a equipa da LTBM OUT com o problema defensivo resolvido, ficou mais organizada com Max, Vitinha, Irmãos Ferraz, Sílvio entre outros a jogarem mais libertos, pois tinham a consciência da defesa que tinham.
Perante estas evidências, começou uma reviravolta no resultado e o desnorte total da equipa da LTBM IN, pois o seu desorientador técnico não teve engenho nem arte para resolver a mudança destes dois jogadores (Silvio/Brocas) que eram parte integrante da LTBM IN para LTBM OUT.

Resultado Final = LTBM OUT CAMPEÕES (4-3).

Cristiano Moreira disse...

Caro Mr.Brockline:

Os pontos nos is...

1º O jogador Sílvio fez parte da equipa titular, LTBM IN.
2ºO meu amigo nunca poderá jogar numa equipa por mim treinada, a sua conduta enquanto jogador de futebol deixa muito a desejar, dou apenas dois exemplos: a recusa em jogar com o equipamento oficial da equipa (Azul)para envergar a o equipamento alternativo de uma equipa lá para os lados de Carnide.

3ºReferir também que o resultado não é aquele que refere (4-3)

Fico-me por aqui e só voltarei ao tema se a tal for obrigado.

Cumprimentos.

Mr.Brockline disse...

Caro Amigo Cristiano (Lagartixa).

Pontos em todos os Is.

Reforço ideia transmitida anteriormente.

1º - A equipa orientada pelo senhor, obtêm o 1º golo com 12 elementos em jogo contra 11 da equipa adversária e ainda se jubila pelo feito.

2º- Termina o jogo o jogo com 16 elementos em jogo e não consegue empatar o jogo, depois de uma grande lição de bom futebol.

3º- Joguei com uma camisola muito linda, mas teria jogado com um camisola azul, pois a emblemática da referida, representa também muito para mim, mas infelizmente não foi possível me facultar uma, ainda bem, pois tive a oportunidade de praticar o meu bom futebol.

4º- É verdade que o Sr. Sílvio iniciou a jogo pela equipa da LTBM IN, mas mediante a sua conduta a nível de substituições, optou por ingressar numa equipa “séria” e ainda bem, pois foi uma mais-valia para os Campeões.

5ª- A minha conduta a nível de “jogador” de futebol, ficou marcada no terreno de jogo com lances de mestria e não me refugiei em hipotético treinador, pois nunca foi jogador nem treinador, mas na certeza que tivesse ocupado o lugar de treinador, teria desempenhado melhor a função, pois minimamente não cedia a pressões e subornos a nível de substituições como aconteceram na sua orientação da equipa da LTBM IN.

6ª-Não foi lapso a inscrição do resultado (4-3), pois o resultado foi de 5-4 (GOLEADA), mas como não queria menosprezar tanto a atitude e desempenho dos seus jogadores que tiveram uma missão de sacrifício e que é de louvar derivado a desorientação do seu desorientador técnico, mais preocupado em satisfazer interesses de que orientar a sua equipa .

7º- A carne ainda não está toda no assador, mas se algo o justificar, cá estarei para colocar mais carne.

Nota: Foi uma boa tarde de convivência entre todos os Treinadores da LTBM, pena foi que nem todos tiveram pernas para jogar 90 minutos.

Parabéns LTBM IN/LTBM OUT.

TiagoAlmeida disse...

A foto em que o Brocas está com a cara estampada no chão tá brutal :)
uma tarde passada em beleza!

Cristiano Moreira disse...

Caro Amigo:

Desisto, não tenho argumentos para sete (7!!!)pontos...
Tem toda a razão, o meu amigo é o "maior".

Ah!!! lembrei-me agora porque será que o meu amigo, não aparece na foto da equipa da LTBM IN nem na LTBM OUT?

Será que na hora para o inicio da "jogatina" o meu amigo não estava presente ?