sexta-feira, maio 28, 2010


Gato´s Returns

O gato ouviu dizer:

Rui Correia, bi campeão, vai deixar a LTBM por falta de competitividade.

Devido à ausência do bi campeão na próxima época, perfilam-se os candidatos ao trono, Manuel Brocas e Abilio Tateias já vão de mota, sendo assim, são os principais pretendentes.

Cristiano Moreira promete na próxima época subir de forma, afinal foi o único do núcleo Duro que não ficou bem na fotografia, para a época que se aproxima ele irá ser o corrector oficial de equipas.( Pedro Correia destituído do cargo...)

Reputadas fontes dos gatos disseram que Pedro Bucha pediu reembolso à LTBM devido à impossibilidade da sua presença na Gala.

As mesmas fontes disseram que na euforia do título Rui Rodrigues pediu rectificação dos estatutos, pois pretende para o ano meter na sua equipa 11 jogadores do Benfica... Doente!!

Derivado ao êxtase do amigo J. Bessa de Sousa devido à sua presença no Top 10, consta-se que dois elementos do núcleo que nunca ganharam uma jornada, preparam um estratagema para conseguirem os seus intentos. Vamos ter dois correctores em vez de um na próxima temporada?

Procura-se Nuno Cunha! Está desaparecido desde que perdeu a aposta com Cristiano Moreira. Será que vai pagar a aposta perdida?

Alfredo Nogueira fez birra por não ter ganho o prémio Fair-Play. A organização não podia entregar tão prestigiado troféu a um treinador que desistiu do Torneio de Poker.

Supresa do Ano: Nuno Leite em negociações com os três grandes do nosso futebol. Devido à exibição e fabuloso golo no jogo LTBM in vs LTBM out.

Em relação a Paulo Soares o Gato não tem novidades, pois ele continua a ocupar o seu tempo na esteticista a mudar o seu visual.

Silvio Vieria encontra-se de férias na Pontinha com uma tenda de campismo da loja dos chineses, devido ao prejuizo que teve durante a época nas apostas perdidas.

3 comentários:

Perdigueiro disse...

Anda aqui muita "gatice" parabéns aos gatos pela sua rubrica em que na na pré época nos mostra as artimanhas dos treinadores da LTBM.

Raposa Manhosa disse...

Vigairistas...

Alfredo Nogueira disse...

Olá meus amigos (se é que o são?)...É Mentira que o Alfredo Nogueira tenha feito birra por não ter recebido o prémio "fair play"(não faz parte da minha maneira de ser),apenas comentei com algumas pessoas que era um premio que muito gostaria de receber, comentei tambem que se calhar como nunca o recebi,talvez não o mereça,e,comentei também que já tinha perdido a esperança de um dia o vir a receber.
Quanto ao torneio de poker, eu não desisti( quem me conheçe sabe que eu não desisto facilmente das coisa, antes pelo contrário)... o que aconteceu foi que marcaram algumas jornadas de poker em dias(ou em horarios) que me era completamente impossivel estar presente, algumas das quais nem tive sequer conhecimento das mesmas...
Aos gatos,gatinhos e gatões, podem escrever o que quiserem, mas não admito( muito menos com o rabo escondido)que de alguma forma queiram "arranhar" o meu bom nome e o passado que tenho,nomeadamente nesta liga de treinadores de bancada no Marco.
P.s. Quando achar que estou a mais não precisarei de ouvir gatos ressabiados a miar aos ouvidos, irei pelo propio pé com a cabeça levantada como sempre pautei a minha vida.
Um abraço para todos..(gatos incluidos) Alfredo Nogueira