segunda-feira, abril 26, 2010

  1. Benfica a ser campeão (falta um ponto) será um justo campeão, melhor futebol praticado em portugal em toda a época, melhor ataque, melhor defesa.
  2. O Braga a ficar em segundo com um orçamento muito inferior aos três grandes será excelente para os "braguistas" o primeiro lugar seria a cereja em cima do bolo.
  3. O Porto se ficar em terceiro, com um orçamento milionário com mais de uma dezena de aquisições será um insucesso se ficar em segundo será um mal menor.
  4. Se o Sporting atingir o objectivo (4º lugar!!!)será uma época desastrosa com imensos problemas ao longo da época, muito terá para mudar na próxima época para os lados de alvalade a começar pelos sócios , adeptos e simpatizantes que ao primeiro revés não coloquem tudo em causa, esqueçam os assobios para os que vestem as nossas cores, a admnistração tem que criar as condições necessárias para que Paulo Sérgio possa desenvolver um trabalho de qualidade, tudo o resto virá por acréscimo, não exigimos titulos, exigimos que lutem por eles atá ao último segundo com um futebol de nível superior.
  5. Antecipo os parabéns aos vencedores sejam eles quem forem.
Tudo o resto é blábala blãbala, blábala...

Sem comentários: