domingo, abril 25, 2010

Vitória SC 2 - FCPorto 5

Vitória tranquila na noite em que Pedro Henriques resolveu começar a preparar a próxima jornada






















Neste post poderia estar a falar de um bom espectáculo de futebol mas, infelizmente, um indivíduo de amarelo decidiu que o espectáculo de futebol deveria ser antes um espectáculo de circo.


De uma forma ridícula e inacreditável, Pedro Henriques conseguiu ver uma falta de Falcao merecedora de amarelo num lance onde o colombiano sofreu duas faltas simultâneas "às pernas", essas sim merecedoras de amarelo, que inclusive poderiam ter lesionado seriamente o jogador portista. Preferiu confiar no teatro de Bruno Ribeiro, este com mais jeito para o teatro do que para o futebol.


Aliás, também Hulk sentiu nas canelas a classe de alguns jogadores do Setúbal, nomeadamente no lance do 2º golo de Falcao, o 5º do FCPorto, em sofreu uma entrada "a matar" de um sadino que conseguiu até lesionar seriamente um companheiro de equipa. O que decidiu Pedro Henriques neste lance? Decidiu que era um lance perfeitamente normal.


Talvez com medo do "túnel" do Dragão, a preparação vai sendo feita com uma semana de antecedência. Que grande época que o Benfica está a fazer!

1 comentário:

RUI RODRIGUES disse...

"Preferiu confiar no teatro de Bruno Ribeiro, este com mais jeito para o teatro do que para o futebol." Mas afinal a culpa é de quem? Pedro Henriques? Do seu auxiliar? Ou da falta de honestidade desportiva do jogador do Vitoria de Setubal?