quarta-feira, abril 28, 2010

Alpendorada "esmaga" Benfica (2-1) e alcança playoff

Depois de conquistar o título europeu durante o fim-de-semana, o Benfica caiu em Marco de Canaveses, frente ao Alpendorada, perdendo assim a hipótese de subir acima do terceiro lugar. O Alpendorada garantiu lugar entre os oito primeiros.

César Paulo inaugurou o marcador para o Benfica aos 16, Adriano Mide empatou aos 18 e João Teixeira fez o 2-1 para o Alpendorada aos 34.

O Benfica perdeu a oportunidade de se aproximar de Sporting e Belenenses e, a uma jornada do final da fase regular, já não subirá acima do terceiro lugar.

Esta vitória por 2-1 dá ao Alpendorada o sétimo lugar a um ponto do sexto e a garantia de ficar entre os oito primeiros para jogar o apuramento do campeão.

Classificação:
1. Belenenses
2. Sporting
3. Benfica
4. Instituto D. João V
5. Freixieiro
6. Fundão
7. Alpendorada
8. Boticas
9. Fundação J. Antunes
10. Mogadouro
11. SL Olivais
12. UTAD
13. Vila Verde
14. Onze Unidos

9 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Pelos vistos até o meu Alpendurada poderia ser campeão europeu

Mr.Brockline disse...

Caro Amigo Sousa.
O desnorte é tal que caminhas no sentido de perder a tua lucidez e o teu equilibrio emocional ( vai com calma ou toma um Rennie)-lol,lol.
Motivo: BENFICA.

Relembro o amigo que os presentes Campeões Europeus de Futsal em 5 (digo 5)dias efectuaram 3 (digo 3)jogos.

-6ªFeira contra o Campeão Italiano.
-Domingo contra o Interviu, ex-detentor do titulo de campeão Europeu e presente treta Campeão Mundial de Clubes.
3ªFeira contra Alpendorada.

É muitas vezes preferivel não post nada do que fazê-lo sem nexo ou por simples mau estar pessoal.Tenho dito-lol,lol.

Alpendorada campeão disse...

Desculpas. Agora foi o cansaço, perderam e bem. Os outros nunca tem valor. Azia

Bessa de Sousa disse...

Caro amigo Manuel Oliveira se reparar mais atentamente não sou eu que perco a lucidez... repara na semelhança do texto do meu post com a notícia do jornal desportivo "A Bola" e vais reparar que eu não inventei nada!

É importante saber interpretar as notícias e os factos mesmo quando eles nos são menos favoráveis… é a vida!

Lê a notícia original e tira as conclusões devidas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203146

Saudações Cordeais

Mr.Brockline disse...

Caro Amigo Sousa.
Mais uma vez a dar tiros nos Pés e a confirmar o meu texto.

Como sabe, estive presente nesse jogo e penso que 2-1, não equivale a um "esmagamento", embora o jogo tivesse sido equilibrado e o Alpendorada acabou por ser justo vencedor pelo futebol não praticado pelo Benfica.

Sim, tiros nos Pés.No Link que teve amabilidadade de fornecer, não fala em "ESMAGA", como facilmente pode ser comprovada e por isso ainda realço mais o meu texto anterior do meu 1ºcomentário no 1º paragrafo e último.
Saudações Benfiquistas (lol).

Bessa de Sousa disse...

Depois de reflectir no assunto terei de reconhecer alguma razão ao meu caro amigo Manuel Oliveira e nesse pressuposto fazer uma correcção ao titulo que redigi para a notícia que retirei d"A Bola para o "nosso" blog.

Mas reconheço humildemente que poderia ter sido mais preciso e escolhido um titulo mais adequado aos factos relatados na notícia em questão e para que esse desiderato fosse alcançado bastaria ter escrito: «Alpendurada “humilhou” campeão europeu» !
Aqui fica a correcção e simultaneamente um pedido de desculpas aos milhões de leitores do blog e, já agora, ao Benfica.

Saudações Ligófantásticas

RUI RODRIGUES disse...

humilhou? ser campeao da europa nao significa ser invencivel! perder (2-1) em casa do alpendorada,(uma equipa razoavel)após uma final renhida com porlongamento e com apenas um dia de descanço...acho que nao é humilhaçao nenhuma...o alpendorada esteve melhor, por isso venceu!!

Francisco Cardoso disse...

Bem vindos ao planeta terra, afinal o Benfica é como os outros clubes, umas vezes ganha outras perde, ora nem mais!

No futsal estás ao nível do Alpendurada +/- !!!

RUI RODRIGUES disse...

entao só o amigo é que percebeu agora que o benfica é como os outros clubes...umas vezes ganha outras vezes perde...ja nao é de agora!!

efectivamente na minha opiniao o benfica é a melhor equipa nacional da actualidade, o alpendorada é uma equipa razoavel...desde que subiu á divisao principal apenas na primeira epoca nao chegou aos playoffs daí para cá tem presença assidua nesta fase.
tem um bom treinador, bastante experiente, assim como alguns jogadores, que representam (ou representaram em epocas anteriores) o clube, jogadores de qualidade e até internacionais pela modalidade.

parabens ao alpendorada por garantir mais uma vez a presença nos playoffs e por representar o nosso concelho no futsal nacional.

p.s. fico contente pelo destaque do futsal no nosso blog, uma modalidade que aprecio e onde o fairplay (ainda) é uma realidade que faz parte da modalidade.

saudaçoes desportivas!